Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
Comitiva - Barduk, Kotah e More!! - Página 2 EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
Comitiva - Barduk, Kotah e More!! - Página 2 EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
Comitiva - Barduk, Kotah e More!! - Página 2 EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
Comitiva - Barduk, Kotah e More!! - Página 2 EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
Comitiva - Barduk, Kotah e More!! - Página 2 EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
Comitiva - Barduk, Kotah e More!! - Página 2 EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
Comitiva - Barduk, Kotah e More!! - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
Comitiva - Barduk, Kotah e More!! - Página 2 EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
Comitiva - Barduk, Kotah e More!! - Página 2 EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


Comitiva - Barduk, Kotah e More!!

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Comitiva - Barduk, Kotah e More!! - Página 2 Empty Re: Comitiva - Barduk, Kotah e More!!

Mensagem por Morë Olori Ter Abr 25, 2017 3:00 pm

*o tom de voz é pausado, era um primeiro teste em como tratar com a corte, veríamos como sairia, será que a sociedade drow ensinou-o algo ?*

- A propósito, a comunidade drow tende a ser uma importante produtora de artigos medicinais e derivados herboristas para a região, o que tornará provavelmente essa parte do reino poderosa e produtiva no se refere a essas questões, principalmente em tempos de guerra como os que estamos enfrentando, com o adicional de que, estamos em posse de um laboratório completamente de manufaturamento alquímico. Meu povo e o de barduk está empenhado em dominar seus conhecimentos e estamos em busca de profissionais que também tenham manejo no trato disso, para continuar a produção. Mais uma vez, vemos que a região terá mais um poderio comercial cada vez mais potencializado.

* Pausa captando a reação do lorde, assim como dos demais.*

- E sendo meu Lorde um experimentado mercador talvez se interesse por um outro ponto, aliado à capacidade já descrita acima estaremos em breve desenvolvendo através de comandados meus uma rota de escoamento de produtos provenientes de Underdark e para lá.


- Portanto, é claro que temos potencial tanto para importar, exportar e inclusive produzir materiais que antes era necessário importar em grande quantidade. Não precisamos dizer então que caso se interesse neste investimento, creio que a região ... 

*deixa a frase no ar.*
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comitiva - Barduk, Kotah e More!! - Página 2 Empty Re: Comitiva - Barduk, Kotah e More!!

Mensagem por Felipe Ter Abr 25, 2017 3:11 pm

O Lorde, depois de uma pausa onde seu olhar parecia fazer contas de cabeça, diz:
- E de quanto investimento estamos falando?
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comitiva - Barduk, Kotah e More!! - Página 2 Empty Re: Comitiva - Barduk, Kotah e More!!

Mensagem por Felipe Qua Abr 26, 2017 11:35 am

Vendo que nenhum de vocês tinha a menor idéia do que estava fazendo, o lorde parecia desapontado quando Sibyl, mantendo a "personagem", diz:
- O que os tontos querem dizer é que ainda é um plano incerto. More está dividido entre ajudar um grupo de drows benevolentes a se adaptar à sociedade de Boven, sob sua supervisão direta, é claro. E Barduk está com a barba cheia de tarefas que Asphas deve ter deixado. Afinal, ser um Capelão não é pra qualquer um. no entanto, como milorde tem conhecimento, eu entro e saio das trilhas Subterrâneas o tempo inteiro, e por isto Dáin confia em mim. Portanto, compartilhando do julgamento dele (Dáin), o senhor pode escolher entrar nesta empreitada, onde vou acionar algumas conexões e trazer mercadores experientes de Underdark para Boven, para abastecer, digamos, uma caravana por mês, ao custo de 2.000 peças de ouro, de início. Todo o lucro desta primeira leva será apenas seu. Se, no entanto, ficar satisfeito, poderemos firmar um acordo de colaboração. Afinal, somos nós que estamos usando a sua Rota, ao passo que o senhor se beneficiará das MINHAS conexões e trazendo estes produtos ao alcance dos seus mercadores. Um acordo rentável para ambas as partes. E a partir da próxima remessa, cobrarei apenas 5% de comissão pela aliança. Todo o resto ficará para os senhores dividirem da melhor maneira possível.

Ela levanta e pada ao lado da mesa, uma espécie de intermediária entre Barduk e alastor, e finaliza:
- O que me dizem? Todos ganham ou todos se atrapalham.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comitiva - Barduk, Kotah e More!! - Página 2 Empty Re: Comitiva - Barduk, Kotah e More!!

Mensagem por Morë Olori Qua Abr 26, 2017 4:16 pm

*continuando a olhar para o Lorde de maneira serena*

- Como Sybil coloca, existe investimento de capital humanóide de nossa parte, além da garantia de segurança, tanto eu quanto o general dispomos de contingente para tal, além do conhecimento da região.

*olhando para a meia-drow com um sorriso no rosto*

-É reconhecida a capacidade furtiva e de ...boas relações de Lady Sybil. Ela, assim como meus asseclas podem diante destes valores desenvolver mecanismos e contatos cada vez mais seguros e eficazes para nosso empreendimento. Como bem colocado, a ideia inicial é de incursões com frequência pequena mas periódica e que sejam bem estudadas afim de assegurar a discrição da empreitada.
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comitiva - Barduk, Kotah e More!! - Página 2 Empty Re: Comitiva - Barduk, Kotah e More!!

Mensagem por Barduk Amarkill Qua Abr 26, 2017 11:50 pm

-minhas forças aumentam a cada dia então não me oponho a usa-Los em caso de necessidade. Creio que o investimento inicial não extrapola os limites do bom senso e sendo seu o lucro inicial, Não vejo empecilhos para celebração deste contrato da forma proposta pelos drows
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comitiva - Barduk, Kotah e More!! - Página 2 Empty Re: Comitiva - Barduk, Kotah e More!!

Mensagem por Felipe Qui Abr 27, 2017 8:06 am

O Lorde fica pensativo, dizendo por fim:
- 2 mil moedas é muito dinheiro. Preciso pensar. Com os afazeres das celebrações, há muito em minha cabeça para raciocinar claramente. Façamos assim. Até o fim deste dia, e dependendo de como tudo correr, darei-lhes uma resposta.

Ele se levanta, passando os olhos por cada um ali, trocando olhares um pouco mais prolongados com Sibyl, e por fim, estende a mão ao Capelão, finalizando:
- Acho que tomei muito de seu tempo... já não sei mais se o chamo de General ou Capelão. General-capelão, talvez. Espero-o na praça de eventos para seu discurso de abertura.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comitiva - Barduk, Kotah e More!! - Página 2 Empty Re: Comitiva - Barduk, Kotah e More!!

Mensagem por Morë Olori Qui Abr 27, 2017 9:34 am

* O drow fica pensativo após a saída do lorde *
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comitiva - Barduk, Kotah e More!! - Página 2 Empty Re: Comitiva - Barduk, Kotah e More!!

Mensagem por Felipe Qui Abr 27, 2017 4:50 pm

Off: Com a permissão do General-capelão.

O Lorde cumprimenta cada um com um cordial aperto de mãos, uma celebração de um novo negócio.
Sem a preocupação de apresentar a garota que todo o tempo permaneceu perto da porta, foi dela a iniciativa de abri-la, sinalizando aos guardas e formando novamente a comitiva de volta ao Forte.

Assim que ele sai, o acólito-secretário vem a barduk dizendo:
- Hora dos trabalhos, iminência.

Os demais são educadamente "convidados" a deixar barduk com suas obrigações, mas sabiam que logo o veriam na solenidade.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comitiva - Barduk, Kotah e More!! - Página 2 Empty Re: Comitiva - Barduk, Kotah e More!!

Mensagem por Felipe Qui Abr 27, 2017 11:59 pm

More vai ao forte com Kotah. O festival estava a toda, comida, bebida e muitos jogos acontecendo.
Haviam atrações incomuns, como cartomante, o homem forte, um concurso de comilança e artistas variados.

Algo incomum, More passa por um elfo da luai, pele clara e cabelos negros. Mas o que mais chamou a atenção foram as marcas em seu braço esquerdo, pequenas tatuagens, como pétalas ao vento - idênticas às de Finn.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comitiva - Barduk, Kotah e More!! - Página 2 Empty Re: Comitiva - Barduk, Kotah e More!!

Mensagem por Morë Olori Dom Abr 30, 2017 12:03 pm

* para em um canto e repara no elfo por alguns segundos*

" o que mais um desses elfos estão fazendo por aqui ?"
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comitiva - Barduk, Kotah e More!! - Página 2 Empty Re: Comitiva - Barduk, Kotah e More!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos