Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

2 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Sex Mar 09, 2018 6:28 pm

*Brandr para, na mesma hora, e instintivamente se posiciona de forma defensiva e um tanto quanto feral. Mesmo que mostrando estar tranquilo, ele está bem cuidadoso neste local estranho*

*Ele aponta para o brilho, enquanto tenta discernir a origem do mesmo*


- Ali... Conseguem ver o que tem ali?

Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Sex Mar 09, 2018 6:32 pm

O trio tenta, e tenta, até que Jhor identifica algo, dizendo:
- Parece uma pedra cristalina. mas... aqui??

Os dois acólitos suspiram alto, e começam a caminhar naquela direção.
Estavam cada vez mais altos.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Dom Mar 11, 2018 9:44 pm

*Cruza os braços atrás da cabeça, saindo da posição de defesa, fitando por um tempo aquele brilho antes de voltar a focar na estrada*

- Mestre Jhor, poderia ajudar este novato? O que é uma pedra cristalina?

Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Dom Mar 11, 2018 11:05 pm

- Sei lá, rapaz. Deve ser como as lanternas de pedra, mas feitas de outro material. E se mudou, deve ser importante. Devemos estar no caminho certo. Precisamos continuar.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Seg Mar 12, 2018 3:06 pm

-Uuuh... quero uma.

*E acelera o passo, ansioso pelo o que vai encontrar*
Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Seg Mar 12, 2018 3:16 pm

brandr é o primeiro a chegar a um largo patamar, onde se depara com uma situação inusitada.
"Escadas Impossíveis".

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 E194ca13
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Seg Mar 12, 2018 9:55 pm

*O jovem felino quase vai subindo de uma vez, até se lembrar de que está acompanhado de humanos e um anão*

*Ele massageia a testa, esperando seus aliados temporários*


- Ahn... pessoas-sem-garras, vocês tem algum equipamento de escalada ou prática em nisso? Eu ACHO que consigo carregar um de vocês e...

*Ele olha pro Jhor*

- Ok, um de vocês. *Dando ênfase aos acólitos* Isso é, caso tenham problemas...

Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Ter Mar 13, 2018 1:30 am

Jhor olha incrédulo as escadas, enquanto os acólitos exibiam im misto de receio e admiração.
Jhor: Eu não creio que garras sejam uma opção. Deve ser um teste. Se fosse fácil chegar ao Mestre, ele não seria uma lenda.

Ele vai até uma das escadas e testa as correntes. Chega a ensaiar uma subida. Seria árdua, e exigiria cuidado, além das duas mãos bem firmes. Mas não era impossível subir.
Um dos acólitos então levanta a questão:
- Ahn, qual delas é a certa?
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Ter Mar 13, 2018 10:15 am

- Ahn, qual delas é a certa?
A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 Giving10

*Brandr realmente não tinha pensado nisso. Ele recua um pouco, tentando ver aonde cada escada o levaria. Fica intrigado*

*Por fim, tenta achar novamente a lanterna cristalina, e "desenha" mentalmente os trajetos da escada para ver qual se aproximaria mais daquela lanterna*


- Talvez... TALVEZ, aquela lanterna de cristal seja uma guia. Eu não colocaria vocês em risco por uma ideia dessas, mas posso seguir essa escada e ir na frente. E SE isso fizer sentido, não sei...

- O que vocês acham?
Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Ter Mar 13, 2018 11:20 am

Jhor: Todas somem de vista. Aqui está a lanterna que vc viu brilhar (ele aponta) no começo deste patamar.
Acólito 1: Já sei. E se for um teste de paciência? Subir sem pressa?
Jhor: Bem, é o tipo de teste que eu faria se não quizesse ser encontrado. O que me diz, mestre Brandr?
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Ter Mar 13, 2018 1:05 pm

- Bem que poderia ter outra lá em cima, né?

*Suspira fundo, levemente frustrado*

- Faz sentido. Quanto maior a pressa em quererem o encontrar, maior a dificuldade... só que me deixem ir atrás de vocês, sim? Posso ser paciente, mas não sou muito bom em... ir devagar.

*E investiga as escadas, tentando achar algum detalhe que as diferencie ou que sirva de pista*

Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Ter Mar 13, 2018 3:48 pm

Conforme a imagem, o caminho da esquerda segue contornando a encosta íngreme, enquanto as outras duas seguem subindo cada vez mais alto.
Fora a inclinação, não haviam pistas do caminho mais acertado.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Ter Mar 13, 2018 8:17 pm

*Suspira fundo, irritado*

- Mestre Jhor, o mapa indica alguma coisa sobre isso? Se não, diria para subir pela da esquerda. O que acham?
Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Qua Mar 14, 2018 3:45 pm

Jhor abre o mapa, olha de cima, vira ao contrário...
- Não, nada sobre uma trifurcação ou escadas. Só indica a montanha certa. Bem, ou podemos nos dividir.

Os dois acólitos, Aoth e Kehur, se olham, animados.

Aoth:

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 205ed810


Kehur:

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 D1d6e210
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Qua Mar 14, 2018 8:06 pm

- Isso pode complicar...

*Brandr coça a cabeça, preocupado*

- Não vamos ter como nos comunicar se algo acontecer, então que os deuses nos abençoem. Vocês preferem irem um com o outro ou podemos nos dividir? Digo, Jhor com um de vocês e eu com o outro?

Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Qua Mar 14, 2018 10:00 pm

Jhor: Em duplas deixaremos uma escada sem cobertura. Kehus e Aoth vão por uma, eu por outra e Brandr, que visivelmente é muito mais rápido do que nós pela terceira.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Qua Mar 14, 2018 10:20 pm

*Brandr ficava irritado com a situação, mas mesmo com o perigo adicional parecia mesmo ser a melhor ideia*

- Certo, certo... só tomem cuidado e se tiver algo perigoso demais, nada de heróis; voltem para cá correndo.

*Faz uma reverência para todos e vai para o pé de sua escada, esperando os outros seguirem seu caminho. Ele fica preocupado, mas sabe que cada um está ciente dos possíveis perigos*

Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Qui Mar 15, 2018 5:09 pm

Jhor diz, em tom de brincadeira:
- Vai seguir pela mais fácil, mestre Brandr?

Ele próprio se posiciona na do meio, deixando os acólitos com a terceira.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Qui Mar 15, 2018 6:52 pm

[Desculpa! Minha intenção era ter ido na última da direita, uma das íngremes, como tinham falado Sad ]

- Qualquer escada é fácil para mim... tenho problema é com lugares lisos.

*E dali, salta para a 3ª escada, iniciando sua escalada. Em seguida, pergunta sorrindo, um pouco alto:*

- Mas e você, Mestre Jhor, essa escada não é muito... alta? Acho que vai precisar de uma escada pra subir essa escada!

*E sobe, devolvendo a brincadeira, de coração leve*
Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Qui Mar 15, 2018 7:48 pm

Jhor: Uma escada pra subir na escada? HAHAHA!! Engraçadinho.

Seguindo a imagem, Jhor se agarra às correntes e começa a subida íngreme. Exigiria muita força e resistência. mas ei, era um anão, afinal de contas.

Já os dois acólitos seguirão pela escada que parecia ser a mais tranquila, apesar de ladear a encosta rochosa, e nada se ver além da curva.

Brandr fica com a terceira, extremamente íngreme. Mas nada que suas garras não parecessem conseguir lidar, enquanto Jhor subia agarrado ás correntes, com passos árduos.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Sex Mar 16, 2018 7:05 pm

*Brandr apagara seu cachimbo e o guardava com cuidado, enquanto uma prece podia ser ouvida vindo dele enquanto subia. Subia devagar, esperando perder de vista tanto Kehur e Aoth quanto Jhor. Esperava vê-los em breve e do mesmo jeito que os viu partindo: sãos e salvos*

*Quando finalmente não tem mais campo de visão dos três, o tabaxi inicia sua escalada de forma quase compulsiva, assim como suas preces. Ele meditava enquanto escalava, se preparando para algo quase sem fim*


- Cavaleira guardião, vermelha como nosso sangue, nos dê sua benção. Não permita a queda de meus companheiros e nem... hunf! *Pega com jeito na escada, tentando achar uma forma menos penosa de subir* ...e nem que vejamos o fim sem uma boa e digna batalha. Que alcancemos o sucesso em nosso objetivo com vossa benção.
Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Dom Mar 18, 2018 1:49 pm

Brandr sobe como pode a escada, que por vezes era íngreme, outras vezes parecia estar correndo em solo horizontal, os sentidos mudando de perspectiva pela altitude constantemente.

Finalmente, depois de uma larga e íngreme curva, onde praticamente escalou de ponta cabeça boa parte, Brandr avista o que parecia ser um arco, a entrada de algum templo antigo.

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 Lost_t10

Não sabia ao certo quanto tempo havia subido.
Mas estava cansado, e o ar rarefeito apontava para uma enorme altitude.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Dom Mar 18, 2018 5:00 pm

*Respirando pesado, o ar mais fresco até serve de alívio e o ajuda a descansar. Ele não senta nem se escora, dele deita direto e fica ali, até recuperar o fôlego*

*Se ninguém o incomodar, ele depois de uns minutos senta e acostuma a respiração. Pensa nos outros 3 e espera que os outros caminhos tenham o mesmo objetivo, caso sua procura seja honesta. Levanta e atravessa os portões, entrando no no monastério*


Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Dom Mar 18, 2018 5:30 pm

Brandr cruzava o enorme arco do templo quando...

TUM!!

Algo o atinge no rosto, tão forte que o arremessa para o lado com incrível violência.
O rosto dói da pancada, quase tanto quando o ombro trombado com a enorme coluna do arco.

[15 de dano contusão]
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Dom Mar 18, 2018 6:06 pm

- TAQUEOPAAAAA

*Brandr põe as duas patas no focinho, esfregando ele, tentando amenizar a dor*

- Ok, ok, minha culpa.

*Vai se aproximando até um pouco antes de onde levou o "aviso". Ele agacha em seiza, e logo faz um zarei e ali fica, com a cabeça baixa*

- Sou Bran... Sou Neve Viajante, de Maztica, mas não estou aqui por mim. Peço desculpas pelo o que pareceu ser uma invasão ao seu templo. Vim acompanhando Mestre Jhor, Aoth e Kehur, e procuramos ajuda para o Mestre Wong. Ele está... abalado e acreditamos que existe algo mais... poderoso que nós, impedindo ajudas e curas convencionais. Ouvimos rumores sobre o Mestre Ancião e de que ele não só seria capaz, mas apto a curá-lo, e por isso viemos.

*E aguarda uma resposta*
Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 2 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos