Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

2 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Qua Abr 11, 2018 4:38 pm

Brandr ficava cada vez mais enrolado no que pareciam "bandagens", seu corpo fica coberto por uma fina camada de... cinzas mortuárias.

O vento se reparte, abrindo um corredor de areias entre você e a figura de turbante, na porta do templo.
Estranhamente, você vê a guardiã do primeiro arco mover-se cada vez mais devagar na direção dele, o enorme vulto semi-visível, paralisado.

A voz que vem do invasor era calma:
- Você luta bem, Tabaxi. Talvez possa me ajudar... a AJUDAR Wong.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Qui Abr 12, 2018 6:48 pm

[Rolando insight nesse safado]
Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Qui Abr 12, 2018 6:48 pm

O membro 'Brandr' realizou a seguinte ação: /roll


'd20' : 19
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Qui Abr 12, 2018 6:48 pm

Intuição +7 = 26
Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Qui Abr 12, 2018 6:52 pm

Há verdade em suas palavras... mas de uma forma própria.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Sex Abr 13, 2018 3:29 pm

*Por precaução, Brandr saca uma adaga e usa sua ação para entrar em modo defensivo (Dodge), e só então responde o estranho*

- Então agora todos querem nos ajudar, é isso? Bem, senhor intruso, proponho o seguinte: pare o seu ataque, e nós três *gesticula em direção dele mesmo, do intruso e da guardiã* podemos conversar e resolver tudo sem mais... desavenças desnecessárias.

Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Qua Abr 18, 2018 3:10 pm

Um brilho tênue e alaranjado é tudo que Brandr pôde ver no fundo dos olhos do misterioso invasor, e a tempestade desaparece.
As areias, como o vento, somem no ar, devolvendo a calma àquele cenário.
Sem entender, a Tiefling, imitando sua postura, para em defensiva.

Brandr sentia-se estranho, um leve formigamento incomodava o corpo.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Qua Abr 18, 2018 10:00 pm

*De início, Brandr encara a tiefling e dá de ombros. Ele também não tinha entendido o que tinha acontecido, e achava difícil ter sido ouvido com aquele pedido...*

*Mas alguns depois, Brandr sente algo estranho em seu corpo. Com as criaturas desaparecidas e o invasor com estranhos poderes, o tabaxi espera pelo pior, e anuncia para a guardiã:*


- Ou tudo deu certo e ele foi embora mesmo *ele até ri com a possibilidade* ou eu posso... ter sido possuído? Tem algo de estranho com meu corpo...

- OLHA, se ele foi embora mesmo *Brandr começa a caminhar em direção ao portão de saída, onde fora barrado de entrar pela primeira vez* você prometeu ajudar Mestre Wong! Eu estou indo lá pra fora, antes que algo de estranho aconteça... de MAIS estranho.

*E volta correndo aos portões, saindo do templo*

Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Qui Abr 19, 2018 4:55 pm

Ao se virar para correr, ouve a tiefling dizer da entrada do grande templo:
- Eu não sei quem ele era, mas parecia conhecer a sua causa. Seja como for, você ajudou a contê-lo. Vou levá-lo ao Mestre.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Qui Abr 19, 2018 10:07 pm

*Havia um certo tom de... medo na voz do felino*

- Guardiã... tem algo realmente de estranho comigo. Talvez não seja seguro eu ir na presença do Mestre Ancião neste estado...

- O invasor desistiu muito subitamente, e ele tinha habilidades estranhas! E se ele estiver usando meu corpo como hospedeiro para chegar ao Mestre com a guarda baixa? Eu não me perdoaria em facilitar que o mal atingisse este local...
Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Sex Abr 20, 2018 3:51 pm

Brandr sente um cheiro estranho no ambiente... terra molhada. E ao longe, o som do vento das montanhas podia ser facilmente confundido com o de um violento rio cujas águas tudo varriam em seu caminho.

A guardiã não parecia entender o que dizia, ou tentava descrever.
- Possuído? Como assim?

Foi o máximo que conseguiu dizer.

Do Oeste surge uma figura conhecida, vinha correndo:
- ARF... ARF!! Você está bem, gatinho?

Era Jhor, que aparentemente concluía sua escalada num ponto mais distante do platô.
De certo, logo os dois acólitos também apareceriam.
Jhor se alarma ao ver a tiefling, e diz:
- Ahn!! Estamos todos bem por aqui?
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Qua Abr 25, 2018 9:33 am

- Não sei explicar... depois que a criatura sumiu, estou sentindo algo de estranho no meu corpo. Será que aquilo entrou em mim?

*Quase se espanta quando Jhor e os acólitos aparecem, e os cumprimenta ali, de longe*

- Guardiã, esses são Mestre Jhor e os aprendizes, Kehur e Aoth. Nos separamos para encontrar o templo mais rapidamente, e fico feliz que todos encontraram.

*Com a mão no peito, tentando segurar aquela sensação que o causa medo*

- Acredito que... temos um encontro com o Mestre Ancião?
Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Qua Abr 25, 2018 3:58 pm

A tiefling sorri, quase num tom irônico, e diz:
- Talvez vocês se surpreendam.

De frente para a porta, ela abre e estende os braços, num gesto de "ofertar", e diz em voz alta:
Em Untherin::

Uma sequência de vários estalos faz-se ouvir, e lentamente a porta começa a se abrir.

Percebendo sua situação, Jhor se aproxima e diz:
- Ponha-me a par, gatinho. O que foi que eu perdi?
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Qua Abr 25, 2018 8:08 pm

- Rapaz... nem eu entendi?

*Brandr respira fundo*

- Fui tratado como invasor... porque bem, eu tentei entrar correndo, totalmente minha culpa. A guardiã e um... bicho de vento me parou, mas apareceu outro invasor. Areia e tempestade e um zumbi na areia e tudo some e cá estamos.

*Brandr dá um tempo encarando a cara de Jhor, já presumindo algo*

- Sim, exatamente isso. Eu também entendi nada.
Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Qua Abr 25, 2018 9:00 pm

Do lado de dentro, ao abrir a porta, hvia um salão GIGANTESCO, como um grande lugar de contemplação.
Ao centro, uma enorme estátua de um homem meditando, entalhada em pedra, e ao seu redor, todo tipo de presentes, flores, pulseiras e colares.
Uma vida inteira de pequenos presentes de seus visitantes.
E ao redor, por toda parte, haviam monges meditando na mesma postura.

Andando pelo salão haviam dois homens velhos, todos vestindo roupas sacerdotais, com o destaque de que tinham cordões vermelhos atados aos braços.
O mais velho dava alguns passos entoando mantras, sendo seguido pelo segundo, que parecia repeti-los... ou respondê-los.

Mas apesar da fala, a voz de ambos era imponente e ecoava pelo salão, pairava um silêncio avassalador por toda parte.
A tiefling para na entrada, e diz:
- Precisamos esperar. Se tiverem algo a resolver e conversar, façam agora.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Seg Abr 30, 2018 7:57 pm

[ops, malz a demora]

- Vocês tiveram alguma dificuldade, ou viram algo de estranho subindo para cá? Eu só achei esse cara estranho de areia quando cheguei aqui, mas pelo menos nos rendeu uma reunião com o Grande Mestre...

Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Sáb maio 05, 2018 5:11 pm

Os recém-chegados olhavam para tudo, impressionados com a magnitude do salão.
Um dos velhos vem até vocês, parando diante da tiefling, e os dois se cumprimentam com um leve aceno de cabeças.
Ela então se vira, dizendo:
- Este é Brandr, um visitante. Ele solicita uma audiência com o Mestre.

O velho se inclina para você, fazendo o mesmo movimento de se curvar feito à Tiefling.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Ter maio 08, 2018 5:57 pm

*Brandr faz o mesmo movimento, mas maior e com menos intimidade, já que é um visitante. Com a cabeça baixa, ele fala:*

- Meu nome é Neve Viajante, mas em Faêrun sou Brandr, aprendiz do monastério do Falcão de Sangue, aceito por Kaitlin Tindall, avatar da Cavaleira Vermelha.

- Estes são Mestre Jhor, Kehur e Aoth - diz se virando para seus companheiros - e todos viemos com o mesmo objetivo.

Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Ter maio 08, 2018 6:34 pm

O velho monge, que ao se endireitar pareceu ter crescido ainda mais, diz:
- Então, meus amigos viajantes, o que o grande mestre deste Mosteiro pode fazer por vocês? Sabem que é muito difícil conseguir uma audiência, e a espera é muito longa. Muitas vezes, ANOS!

A última palavra sai, enfática.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Qui maio 17, 2018 4:59 pm

*O felino ouvia com atenção e paciência, se mantendo em seu lugar, dando importância ao evento que conseguira... até aquele estranho evento. O rosto do mestre ancião se deformava, seus olhos brancos e brilhantes o encaravam. Ao olhar a sua volta, procurando entender o que acontecia, tanto a tiefling quanto seus companheiros o encaravam com a mesma expressão monstruosa e deformada*

*Aquilo quase o colocou para correr, mas ele chacoalhava a cabeça e esfregava os olhos, antes de tomar alguma decisão. Brandr ergue o olhar e percebe que tudo voltou ao normal. Ele tenta se recompor, sem chamar muita atenção. "Deve ser efeito daquele cara de areia, só pode", pensa consigo mesmo enquanto tomar ar para falar*


- Então agradecemos, Mestre Ancião, pela oportunidade concedida a nós!

*Ele faz outra reverência, honesta, e permanece com a cabeça baixa, a levantando durante a fala*

- O que nós procuramos é um meio para melhorar a condição de Mestre Wong, de Heavenlake. Ele é praticamente... um guardião, uma balança para o local que habita, e sua ausência repentina não é sinal de coisas boas. E o que o afeta não é natural; embora não possa confirmar, os boatos são muito parecidos e similares e, se forem reais, ele fez parte de uma incursão a destruição de um portal para um inferno, mas isso o marcou de uma inesperada...

- Nós buscamos um meio, uma solução para seus males, e acreditamos que isto esteja em vosso alcance...

Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Qui maio 17, 2018 5:26 pm

O velho mestre se vira caminhando em direção à estátua no meio do salão, e vai dizendo, embora os outros que o acompanhavam permaneçam ali, de olhos atentos aos recém-chegados.
Ele diz:
- Ah, Wong não vem destas terras, mas a elas trouxe PAZ onde não havia. Ele foi escolhido pelo destino, e aceitou o chamado, construindo um lugar para chamar de Lar, e reuniu pessoas sem chão para chamar de Irmãos. Mas então a Guerra para a qual foi forjado o alcançou, e o chamou às armas. Então Wong usou sua maior arma... a PACIÊNCIA.

Ele para diante da estátua, encarando os olhos, e segue:
- Mas o Inferno não aceita renegados. E quando lhes dão as costas, ou se mostram mais fortes que seu poder de tentação, é que os demônios se atiçam, e dançam nas sombras da vontade forte, perturbando seus sentidos e provocando sua calma.

Ele se vira:
- Wong esteve aqui a algumas dezenas, em busca de iluminação. Eu só posso dizer a vocês o que disse a ele. Ele pode escolher enfrentar seus demônios com a força dos punhos, ou aceitar sua primeira escolha, de não deixar que lhe perturbem. E isto os fará persegui-lo pelo resto da vida. A escolha era dele.. como interferir será uma escolha de vocês daqui pra frente. Se acham que o mal está além da capacidade de Wong lidar, e que ele esteja se perdendo.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Sáb maio 26, 2018 1:58 pm

*Brandr seguia o Mestre com os olhos e o ouvia atentamente, preocupado com as informações que recebera. Por vim, ele olha para Jhor*

- Mestre Jhor... Você trouxe o mapa, você teve a iniciativa. Sua liderança eu irei seguir, mas se me permite minha opinião... se forem mesmo demônios o perturbando, e se sua decisão for os enfrentar lado a lado de Mestre Wong - claro, se possível - eu estarei lá.

Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Sáb maio 26, 2018 2:16 pm

Jhor se espanta com sua decisão, e diz:
- É claro que vamos interferir, rapaz. Se Wong está pinel, é porque não está mais conseguindo conter o mal que tenta extrapolá-lo. Eu me preocupo se ele perder de vez o controle e atacar as pessoas, como eu já soube que aconteceu.

Ele então se volta para o velho, dizendo:
- Por acaso sabe que tipo de demônios ele está enfrentando? Ainda estamos falando em metáforas? Ou ele de fato trouxe algo com ele quando mergulhou no inverno pra ajudar esse grupo de desajustados?

O velho suspira, e caminha lentamente entre os alunos contemplativos.
Um silêncio, que pareceu uma eternidade, tomou conta do salão.
Até que ele finalmente volta a falar:
- E qual a diferença entre demônios falsos e verdadeiros?

Pela expressão de Jhor, o anão ficou confuso.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Ter maio 29, 2018 10:55 am

*A reação do Tabaxi é imediata. Ele abre um sorriso ao ouvir que vão interferir. Em seguida, se demonstra tão confuso quanto o anão

- ...demônios falsos precisam ser tratados, demônios verdadeiros a gente espanta na força.

*Olha para Jhor, dá de ombros*

- Bem, é um jeito de se lidar com a situação, não?

Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Ter maio 29, 2018 3:24 pm

O velho sorri, calmo, e diz:
- Então, Wong estará em boas mãos.


Ele leva as mãos às largas mangas da túnica, assumindo uma postura solene, e dobra-se numa reverência a Brandr. Parecia aprovar a resposta.

Então, continua:
- Nada nubla mais o julgamento de um homem do que o medo. E andar entre os demônios trouxe o pior de Wong. Isto e algo poderoso escondido bem perto de seu santuário. Vão precisar de ajuda. Vão precisar de... BARDUK AMARKILL. Ele encerrou a maldição com seu selo de poder. Só ele pode abrir para que o mal seja combatido e, nas suas palavras, "dobrado, ou afugentado". Mas vão ter que tomar cuidado ao lidar com o General. Wong não é o único enfrentando seus demônios nestas terras.


Ele tira da manga um pequeno pedaço de papiro, um talismã, e nele haviam inscrições, textos escritos numa linha tão fina e em letras tão pequenas que todo ele parecia um só desenho.
Ele segurava entre os dois dedos, indicador e médio. E Brandr sente uma forte energia espiritual emanar do pequeno talismã.
Ele diz:
- Convençam o General a mostrar-lhes "O Outro Wong", que vive onde ele escondeu o Trapo. Mas não vai ser fácil nem convencê-lo a ajudar, e muito menos vencer este "outro Wong", ou enfraquecê-lo o bastante para o talismã funcionar.

A tiefling  se vira em reverência para o coletivo dos alunos, mais precisamente para uma mulher que se aproximava. Suas roupas eram diferentes das dos outros alunos no salão. Eram azuis em sua maior parte, com detalhes em vermelho.
A tiefling diz, olhos baixos em reverência, uma palavra numa outra língua (Unterin). Mas era uma palavra muito difundida entre os monges, não era difícil conhecê-la:
- Irmã!!



A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 9c3d5511
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! - Página 6 Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos