Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

2 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! Empty A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Qui Mar 01, 2018 3:16 pm

Os dias têm sido intensos na pacata comunidade nascente de Lakeheaven. Um agrupamento de casas e assentamentos vindos de várias regiões.
A crescente comunidade recebia a cada dia família inteiras, e a região, de difícil defesa, era constantemente patrulhada dia-e-noite por soldados anões de Gauntlgryn, e mercenários nortistas cujas famílias por ali se estabeleciam.

Às margens do Lado, Brandr viu de tudo nos últimos dias, até mesmo o surgimento de um enorme navio, um galeão surgido de baixo das águas e que, diziam os rumores, seria capaz de voar.
Ele apareceu trazendo um enorme contingente de elfos que rapidamente se espalharam pela montanhas, "caçando inimigos", muitos disseram. Na verdade, parecia mais uma intrincada operação de reconhecimento.

Mas as atenções de Brandr estavam apontadas para outra direção.
No pequeno santuário a nenhum Deus construído na comunidade nascente de LakeHeaven, onde vivia Wong, um monge mulhorandi e seus seguidores mais próximos. Um monge que, apesar das maneiras agressivas e palavras duras, pregava paz e equilíbrio naquelas terras.
Foi dele a iniciativa de proibir a construção de templos ou altares ali, senão aqueles carregados e protegidos pelas famílias assentadas.

Mas de uns tempos pra cá, Wong tem se tornado cada vez mais recluso. Não tem sido visto nos seus habituais passeios pelo lago, sempre recluso e meditativo. Mas as más línguas dizem tê-lo visto perambulando à noite, completamente fora de si, lutando contra forças invisíveis que só existiam dentro de sua cabeça.

Há quem diga que o experiente monge estivesse enlouquecendo. Em sua última incursão, dizem que visitou o inferno através de um portal que deveria desativar, mas que acabou atravessando, vendo horrores indescritíveis e voltando, trazendo-os em seus pesadelos.

Um dia, Brandr testemunhou uma discussão nas portas do santuário, onde estava hospedado junto a outros monges viajantes.
Um monge anão, vindo das montanhas, tentou a todo custo visitar Wong, sendo proibido por seus seguidores.
Depois de muito debaterem, Brandr, estrategicamente "posicionado" e ouvindo parte da conversa, descobre que o monge anão se chama "Jhor", e foi informado dos terríveis pesadelos que perturbavam o juízo do monge, razão de sua reclusão.

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! 70059c11

O monge anão trouxe rumores dos picos elevados que falavam de um monge realmente velho, que teria interagido até mesmo com os deuses nos Tempos da Perturbação, e propõe uma busca ao velho mestre numa tentativa de ajudar Wong a não sucumbir à loucura.

Brandr sabia que era uma chance única de encontrar monges realmente experientes, mas primeiro, precisaria se juntar a este pequeno grupo em sua busca.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Qui Mar 01, 2018 7:55 pm

"Altruísmo. É bom ver isso, já que tão raro."

*Brandr aguardava com paciência por um momento mais calmo para abordar o anão. Não queria que sua presença fosse tão notada, a não ser por quem lhe interessava.*

*Ao notar o momento ideal, ele acende seu cachimbo e sai de sua posição e vai de encontro a Jhor. Não espera que tenha passado despercebido por ele, mas sim apenas pelos transeuntes do local.*


- Mestre Jhor.

*O jovem monge faz uma referência honesta em respeito ao outro monge.*

- Meu nome é Brandr, sou um discípulo do Templo do Falcão de Sangue, e ouvi sobre seu apelo por uma audiência com mestre Wong, embora não tenham permitido. Espero que não leve a mal, mas já vi tentarem algumas coisas para ajudá-lo e nada teve sucesso, e isso deve explicar porque estão tão... fechados.

*Brandr traga seu cachimbo, soltando uma fumaça breve, mas densa.*

- Mestre Wong não foi meu tutor, mas eu não só admiro os métodos dele, como também seu ideal e sua filosofia, além de considerar que o equilíbrio e a paz que ele ajuda a manter na região é algo essencial. Caso permita, gostaria de contribuir com minha presença na expedição em busca deste Mestre dos Picos Elevados como forma de retribuição de seus serviços.

Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Qui Mar 01, 2018 8:17 pm

Jhor retribui o cumprimento, assumindo uma postura mais calma. Ele diz:
- Folgo em ver que aqui não há somente frouxos e conformados. Será bem vindo... er... o que quer que você seja. Está bem longe de casa.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Qui Mar 01, 2018 8:40 pm

*Ele ri, já acostumado com esse tipo de comentário*

- Somos Tabaxi e sim, estou bem longe de casa! Deixei Maztica para trás há alguns anos para tentar a vida de um jeito diferente e consegui! Essas terras me surpreendem cada vez mais. Ainda fico surpreso quando vejo uma daquelas criaturas que misturam humanos e dragões ou diabos! Uma beleza singular...

*Brandr evita contato social mas, quando o faz, acaba falando um pouco mais do que o normal...*

- Enfim... Mestre Jhor, quando pretende partir? Estou preocupado com o estado atual de Mestre Wong, mas não gostaria de ser apressado.

Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Qui Mar 01, 2018 9:44 pm

O anão diz:
- De manhã. Não confio nas noites de uma terra infestada de goblinoides. Descance, amigo. E ao amanhecer, nossos pés vão começar a andar.

Ele faz uma reverência respeitosa, um misto de curiosidade e cansaço, e segue rumo aos dormitórios.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Qui Mar 01, 2018 9:55 pm

*Brandr segura o cachimbo com a boca e retribui a reverência, observando Jhor partindo.*

"Bem, me sentiria mais a vontade indo de noite, mas isso é coisa minha..."

*Ele dá de ombros e vai para seu canto escondido passar a noite. Aproveita o lago o quanto pode, evitando olhares curiosos. Caso nada o atrapalhe, ele só sai de lá quando for a hora de encontrar o anão*

Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Sex Mar 02, 2018 2:21 pm

Brandr passa a noite tranquila, senão pelo que pareceram passos de batedores aqui e ali.
Sabia que o Lago ainda era um território vasto e patrulhado.
De seu esconderijo, pôde ver um pequeno grupo de elfos passar apressados. Apenas um dos 5 estava com o arco a postos. Os outros portavam apenas espadas, todas embainhadas.

Faziam uma rápida varredura do ambiente, até sumir de vista. Não sabia se o tinham encontrado, ou passado direto por você.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Sex Mar 02, 2018 4:55 pm

"Velho mestre Wong precisa voltar logo... estão usando essas terras como bem entendem. Aquele nau bizarro pra mim já foi a gota d'água, mas agora isso?"

*A cauda de Brandr se agitava, irritado com a situação... mas ele sabe melhor ficar na sua do que tentar interferir sozinho no serviço de 5 guerreiros élficos. Ele pega seu caderno e escrever algumas anotações sobre o que viu, junto de algum desenho que talvez tenha notado nas indumentárias dos batedores, sem sair de seu esconderijo*

Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Sex Mar 02, 2018 5:19 pm

Anotações feitas, Brandr logo retoma o descanso, despertando com tranquilidade pela manhã.
O Sol se levantava preguiçoso acima das montanhas, e o ambiente era inundado por uma luz calma.

Brandr refaz o caminho até o santuário onde Jhor parecia aguardá-lo.
Ali, outros dois jovens acólitos esperavam.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Sáb Mar 03, 2018 12:15 am

*Brandr chega, sorrindo, a passos delicados*

- Mestre Jhor, jovens mestres!

*Cumprimenta todos, como de praxe. Logo em seguida, se espreguiça todo*

- Bom ver que temos mais voluntários. Sim, muito bom! Meu nome é Brandr, prazer em conhecê-los!

- Ah, minha especialidade é... passar despercebido, basicamente. Desejo boa sorte a todos nós!
Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Sáb Mar 03, 2018 5:45 pm

Depois dos cumprimentos, Jhor passa a mão na sua cabeça, dizendo:
- Isso, gatinho. Sorte aos que precisarem. Aos demais, o sucesso de seu talento. Nossa meta é explorar e desvendar os labirintos dos Mestres das Montanhas. Podemos nos perder, mas enquanto formos dignos e leais em nosso propósito, nunca estaremos perdidos.

Ele, que segurava a grande espada de ferro, como na imagem, dá duas batidas com a ponta do cabo na pedra, e começa a andar primeiro para o lago, depois se desviando na direção das montanhas.
Ele fecha o casaco e diz:
- Preparem-se para o frio, senhores. a marcha será dura, e as temperaturas, cada vez mais baixas.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Seg Mar 05, 2018 5:10 pm

*Estranha o jeito do anão, mas dava de ombros e deixava fluir*

*E enfim, estava preparado para a viagem. Por mais que levara roupas de frio, estava ansioso em voltar para um local assim; seu nome não é "Neve" a toa*


- Mantimentos estão em dia e por mim, tudo pronto. Vamos! Encontrar um Mestre Ancião para salvar outro!

*E começa a andar, puxando o resto do bonde, mas lembrando de deixar Jhor liderar; afinal,
ele quem sabia o caminho*
Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Qua Mar 07, 2018 3:17 pm

Um grupo se forma, 4 monges seguindo o caminho para as montanhas. Contornarão boa parte do lago em solo conhecido, à exceção de algumas trilhas recém descobertas, usadas por pessoas desconhecida.
Batedores rondavam seu entorno, sem saber se seriam amigos ou inimigos próximos demais.

Horas depois, Jhor tira da bolsa um pequeno mapa dobrado, que abre consultando as montanhas.
Imediatamente Brandr percebe um padrão de zigue-zague desenhado no rodapé da folha, e que de tanto Jhor o apontar para as montanhas, descobre tratar-se  de alguns picos alinhados.
Talvez a indicação do caminho rumo ao Mestre.

Mas Brandr, que tem olhos um pouco mais perspicazes, percebe uma pedra incomum. Disfarçado em saliência, parecia mais uma lamparina de pedra.
Talvez, algo propositalmente deixado a algum viajante noturno.

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! Images13
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Qua Mar 07, 2018 5:57 pm

- Interessante esse mapa, Mestre Jhor. Onde o encontrou? E caso voltemos em segurança, se importaria de me emprestá-lo para fazer uma cópia, sim?

*O olhar de Brandr não desviara do mapa enquanto conversava com o anão, tentando memorizar o máximo possível do que via*

*Ao avistar a pedra, o monge agacha ao seu lado*


- Hey, vocês! Olhem isto. Alguém reconhece esse tipo de trabalho? Poderia ser um guia para a trilha do Mestre Ancião ou estou sendo precipitado demais?

Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Qua Mar 07, 2018 6:09 pm

Os jovens acólitos se espantam com a beleza do trabalho, embora por suas caras, não pareciam de fato saber o que estavam vendo.

Jhor, por outro lado, se ilumina ao dizer:
- MIL orcs me mordam. Há tempos não via esta arte. Ótimos olhos, mestre Brandr. Estas lanternas são antigas. Em minha cidade-natal elas serviam de guia pelos caminhos das montanhas, protegidas da chuva, lanternas que não se apagariam tão facilmente. E alguns templos ainda mais afastados as usam, alimentadas por magia, para guiar (ou afastar) visitantes.

Percebendo sua curiosidade pelo mapa, Jhor o deixa com você, dizendo:
- É só uma pista que recebi. Na verdade, eu o comprei de um bardo a algum tempo. nem sei se é verdadeiro. Mas então Dúrven, um bardo local, me confirmou que há mesmo um mestre nestas montanhas. Lógico que isto não quer dizer que o mapa seja real. Mas melhora suas chances. E agora você encontra estas lanternas...

Ele para a frase no meio.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Qua Mar 07, 2018 6:22 pm

- E agora que encontramos estas lanternas, nossa missão parece que vai ser completada em breve! Sua coragem e devoção será sempre carregada por mim.

*Diz, levantando e se esticando*

- Vamos! Não devemos estar tão longe assim, mas ainda devemos ter um bom tempo de caminhada. Se conseguir, podemos ir usando as lanternas como nosso guia.

Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Qua Mar 07, 2018 6:43 pm

Jhor diz, ressabiado:
- Contanto que sejam lanternas de boas findas e não aquelas enfeitiçadas para nos afastar do caminho.

Um dos acólitos, que se adiantou no caminho, diz:
- Encontrei mais uma. E elas continuam.

Ele aponta para o alto.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Qua Mar 07, 2018 7:22 pm

- Só tem um jeito de descobrir!

*E ouve o achado do acólito, olhando curioso para onde ele aponta*

- Hmm... Se estiver muito complicado para subir, eu posso escalar e jogar uma corda para vocês. Senão podemos ir seguindo elas. E bem, nossas intenções são boas. Esse tipo de magia deve ser capaz de diferenciar os invasores, não?

Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Qua Mar 07, 2018 7:53 pm

Jhor: De magias eu não sei, mas entendo um pouco sobre pessoas desconfiadas. Bem, vamos contar com a sorte. A subida não parece ser tão íngreme, afinal.

Juntando-se ao outro acólito, ele segue em direção ao primeiro.

A vista, conforme vão subindo, vai ficando cada vez mais espetacular.
Uma típica manhã nas montanhas. As cores da paisagem formando uma aquarela.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Qua Mar 07, 2018 9:50 pm

*Por antecipação, Brandr vai na frente. Ele sente falta das montanhas de sua terra natal, e imaginar a vista dali de cima estava o deixando ansioso*

*Ao ter uma distância razoável (mas que ainda dê visão dos jovens), ele senta em um pedaço mais estável e acende seu cachimbo, regulando sua respiração e fazendo uma breve meditação com aquela vista*

*Ele aguarda os outros se aproximarem, estendendo a mão para quem precisar, e tenta continuar procurando pelas lanternas*



[ps: Brandr tem velocidade de escalada, por isso ele sobe "de boa" sem precisar de teste; é como se fosse um movimento normal pra ele]
Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Qua Mar 07, 2018 10:26 pm

Brandr abre boa vantagem na subida íngreme. E passa outras 3 lanternas, que indicavam estar no caminho certo.
Quando enfim o trio o alcança, já era quase meio-dia.
Estavam num patamar nivelado, um ponto de observação, a julgar pela visão do lago abaixo.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Qui Mar 08, 2018 8:22 pm

- Olhem! Olhem e apreciem um pouco, sem contar que podemos comer nosso almoço aqui! Não é todo dia que temos a chance de ter uma vista como essa!

*Visivelmente animado, Brandr tenta não deixar brecha para seus companheiros de viagem*

- E quando terminarmos, seguiremos viagem de barriga cheia. Sim, sim!

Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Qui Mar 08, 2018 8:45 pm

Jhor dá de ombros e aceita.
A dupla, menos acostumada à escaladas, estava cansada, e um pequeno descanso não lhes cairia mal.

Assim, o quarteto come algumas provisões, apreciando o vento frio das montanhas, ao mesmo tempo que o espetáculo de cores se espalhava ao fundo.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Brandr Qui Mar 08, 2018 11:49 pm

[color=#606060]*Brandr bebe um pouco de seu vinho durante o curto descanso. Ele sempre tenta apreciar as coisas que não tinha em sua terra natal, mesmo já estando há anos no continente*

*Depois de ter dado "trabalho" pro resto do grupo, ele tenta ficar mais quieto, apenas falando algo quando vendo algo diferente (como as lanternas)*




[/b]
Brandr
Brandr

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Felipe Sex Mar 09, 2018 10:33 am

As cores do vale abaixo fascinavam, e provocavam discussões das mais filosoficas sobre o mundo, os deuses e toda a criação.

Então, você se distrai com algo.
Os olhos de Brandr vêem algo brilhando na trilha acima.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!! Empty Re: A Lenda das Montanhas Zen - Brandr!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos