Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

5 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por rodamorim Ter Jan 30, 2018 11:30 am

Fico ali parado sem entender muito bem o que estava acontecendo.
Portais no meio da cidade, Elfo e alguns outros saindo e voltando.
Depois da Briga a cabeça estava fervilhando e não sabia mais o que fazer.
Mas por enquanto, não estava na hora de sair da cidade e se novos agentes Zhentarins iriam aparecer, isso sim se tornaria urgente e deveria avisar as autoridades acima de mim!
Porém, continua prestando atenção na situação ali apresentada.
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Barduk Amarkill Ter Jan 30, 2018 11:51 am

*vê o portal com preocupação, isso estava indo longe demais*

-então o plano é esse? quer caçar o tirano com base em alguém que conhece alguém...

*Barduk sorri com o descuido da anã*
-O drow, disse que ele parecia um fantasma, não necessariamente estava em Skullport. Por isso peço calma. Vamos colocar as coisas de forma prática Finn. Desde que chegou você guarda informações pra si, dificilmente escuta alguém, mas isso está cansando...Há pouco fui atacado por Nerull e fui ameaçado por Myrkull, agora você quer caçar Bane ou suas maquinações. Ótimo, estou disposto a ajudar, mas quero as cartas na mesa. Mas antes...

*Barduk se afasta e vai na direção do velho*
-quem eram aqueles?
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Felipe Ter Jan 30, 2018 2:16 pm

O velho, distraído, ainda "calculava" mentalmente quando Barduk se aproxima, e responde:
- Oh, desculpe a distração. Viemos procurar os governantes desta vila. Mas um de nós teve um surto e se perdeu. Mas Merith vai cuidar dele agora.

Ao som de um "POC", o halfling loiro reaparece de dentro da loja.
O velho estende a mão a Barduk, dizendo:
- Eu sou Florin, meu senhor. Florin Falconhand, ao seu dispor. E o senhor, que monta um monstro destes, quem seria?
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Morë Olori Ter Jan 30, 2018 3:02 pm

*Apenas observa o desenrolar das conversas*
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Barduk Amarkill Ter Jan 30, 2018 5:58 pm

*Barduk retribui o cumprimento*
-Eu sou Barduk Amarkill, filho de Heror Amarkiiri, descendente de Throrr Amarkiiri da linhagem dos Duin (acho que era isso né? to no trampo agora, sem a anotação aqui).

*O anão procura alguma insígnia ou símbolo que possa identificar o velho ou o halfling*
-Seja bem vindo Florin Falconhand, aquele é Nyx, o atual regente desta vila. Acho que é quem o senhor procura

*Aponta para o meio elfo*
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Felipe Ter Jan 30, 2018 6:34 pm

Uma amuleto com o símbolo de Mielikki é tudo que Barduk percebe por cima do gibão, encoberto por uma capa de viagem.

O halfling não portava nenhum símbolo visível.

Florin o cumprimenta, e então vai ao encontro de Nyx, seguido de perto pelo halfling.
Passando pela rua (e por Torukk) a caminho ta taverna onde Nyx aguardava, passam por More.
O velho não pareceu dar importância. Já o halfling passou olhando o drow, e mandando uma piscadela provocativa para Ila, que pareceu ultrajada por um momento.

Nyx vê de longe o velho vindo em sua direção.
Sabia tratar-se de algoém importante, mas não tinha certeza de quem fosse.
Quando o velho para diante da taverna, ele diz:
- Você deve ser Nyx Boven, o patrono desta vila, eu presumo?
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por rodamorim Ter Jan 30, 2018 6:38 pm

Olho para o Velho e o Halfling e respondendo à sua pergunta:
- Não meu senhor, sou Nyx Ulrich magistrado de Boven, o que posso lhes ajudar?
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Morë Olori Ter Jan 30, 2018 6:39 pm

* Cutuca Ila com o odre de vinho, oferecendo mais um gole e esperando o elfo responder. *
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Felipe Ter Jan 30, 2018 7:01 pm

O halfling se distrai com o grifo de Finn.

O velho diz:
- Então aqui não é mais Boven? Onde estaria Oxys, se posso perguntar. Tenho muitos assuntos a tratar com o velho feitor.

"Eu já falei que eu não vou!!"

More ouve o velho gritar dentro da loja, cujas portas batem com tudo.

Florin diz ao halfling:
- Merith não o levou pra descansar?

O halfling dá um grande suspiro e responde:
- É o que tentei dizer. A magia falhou de novo.

Desta vez é Florin a suspirar, ele ergue o dedo para Nyx, um sinal do tipo "espere um minuto, por favor", e volta na direção da loja, toda trancada.

O halfling senta no degrau da taverna, e começa a tocar sua flauta.

Ila, para More:
- E você achava que VOCÊ tinha problemas.

Ela pega o odre e dá uma grande golada.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Morë Olori Ter Jan 30, 2018 7:39 pm

off: entendendo que estamos os 4 +- próximos, segue-se a ação

_____

* Recosta-se...fazendo troça da anã*

Você é um deles, mas fazer o que , gosto de problemas... mas cada vez menos de alguns elfos...

* vira-se para o anão falando um pouco mais alto para que ele ouça*

- Cuide do elfo, enquanto tento entender o que ta acontecendo. O que decidir, acatarei.

* Olori levanta-se deixando o vinho com Ila e vai em direção ao senhor falando de maneira cordial, enquanto ele segue para a loja*

- Creio que não vens por aqui há algum tempo, as coisas, infelizmente mudaram. A região além de ser controlada por um magistrado da Coroa, conta com a autoridade do Thurmaz Amarkil - apontando para o anão. O velho Oyxs sofreu um assassinato pela mão de vampiros, seu filho Firgas não parece ainda interessado em retomar o controle do local. Sou Morë Olori e percebo que está com algum tipo de... complicação... Não quero interferir, mas nós estamos com um problema urgente em mãos para resolver...

*Assim que os dois chegam a loja de alquimia o druida para de falar dando espaço para o idoso resolver seus problemas, quando ele voltar, se ainda estiver interessado na conversa ele continuará após isso *
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por rodamorim Qua Jan 31, 2018 10:06 am

Enquanto esperava o velho voltar da loja, fico ao lado do Halfling, escutando a música.

Quando o velho volta respondo a sua pergunta:
- O velho Oxys foi assassinado por vampiros, seu filho Firgas fica junto dos caçadores, mas ainda vou tentar traze-lo de volta para vila, e seu outro filho não se sabe seu paradeiro.
- Mas, como estou como Magistrado, podemos conversar e ver se possamos nos ajudar.
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Felipe Qua Jan 31, 2018 10:15 am

Florin bate na porta com força.
- Senhor Dantas, por favor abra a porta.
"E-ele trancou a porta. Está segurando a espada a-apontada pra ela."

Florin: Deuses, isso de novo não. O drow já foi embora. Pode ficar calmo.

Ele sinaliza pra que More se afaste.
"T-tem certeza? Se for um truque eu vou FATIÁ-LO."
- Certeza. Por favor, abra a porta.

CLIC!!
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Morë Olori Qua Jan 31, 2018 10:18 am

* o druida volta para onde estava c Ila*

- vc estava certa.
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por rodamorim Qua Jan 31, 2018 10:31 am

Continuo observando as coisas e só falo.
- Senhor More, se puder nos deixar para conversar

Tentando sinalizar que era a hora da sua deixa por alguns instantes.
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Finn Qua Jan 31, 2018 12:27 pm

Finn olha para Barduk e diz: - Engraçado, mas nunca vi um fantasma entregar um pergaminho e este homem que procuro como já mencionei antes, está fugindo de Bane e nesta dezena eu iria pedir ajuda para conseguir encontra-lo. Não vou enfrentar o Tirano... Nem tenho força para tal ato e nem sou louco em ir para a morte certa, mas esse homem tem segredos sobre seus planos e essa pode ser uma vantagem se encontramos ele.

Finn faz uma pausa e depois continua: - O que acho engraçado é que vocês se chamam de Andarilhos um grupo unido, mas não vejo união alguma... Todos fazem o pensam e não se comunicam, ou se comunicam me deixam de fora de tudo. Eu estou agindo pelas montanhas e todas as informações que consegui lhe repassei e o que eu ganhei. Uma ameaça de expulsão e morte pelo drow. Se quiserem me ajudar sei grato.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Morë Olori Qua Jan 31, 2018 1:14 pm

* continua sentado, não se envolvendo, continuando a beber.

O Elfo havia recebido uma promessa de morte, pelo elgo demonstrado na lida com a tropa élfica e a incapacidade de ouvir, dialogar e aceitar ajuda dos demais, e muito menos colaborar, e agora, qdo nvoamente, pedia explicaçoes, ele se recusara.

Olori bebe mais um trago, cansado *
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Felipe Qua Jan 31, 2018 1:55 pm

Ila levanta, dizendo:
- Vai com calma, chefe. Já basta um biruta por cidade.

Florin se aproxima da loja, quando a porta escancara e ele pula pra trás, escapando de uma espada certeira, que abre um talho no chão.
- Droga, Elmer, QUASE arranca meu braço.
- Vai ver só, seu amigo de drows... HUGH!!

O velho luta contra a própria força tentando puxar a espada do chão, enquanto Florin tentava dissuadi-lo, sem se aproximar.

Alguém passava na rua, e diz:
- Aventureiros. Por isto deveriam ser expulsos do reino.

Outros diziam tratar-se de "mais forasteiros", e logo curiosos estavam diante de suas casas, assistindo à cena.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Morë Olori Qua Jan 31, 2018 3:41 pm

- Elmer?

* arqueia a sobrancelha... tentando se lembrar de onde ouvira aquele nome...*
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Felipe Qua Jan 31, 2018 3:55 pm

Florin encara o velho, apoiando o pé na espada prendendo-a no chão para que ele não a tirasse, e diz:
- Vamos nos acalmar?

Os dois ficam se encarando.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por rodamorim Qua Jan 31, 2018 4:01 pm

Vendo a movimentação das pessoas e que começavam a assistir tal show.
- Então amigo halfling o que se passa com o velho da espada, por que tanto medo?
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Felipe Qua Jan 31, 2018 4:42 pm

O halfling abre um olho ao falar com Nyx (e por estranho que parecesse, a música não para):
- Amigo, seja caçado por drows toda sua vida e então me pergunte por que ele tem tanto medo. Nestas terras onde drows perseguem as pessoas de bem, é raro encontrar os benevolentes filhos da Dançarina, mas para as pessoas "comuns", não há diferença. A aceitação requer tempo. Nem mesmo Drizzt está livre de ser acoçado de vez em quando. Eu já conhecia a fama de More, e pelo visto ela é merecida. Ou você respeita as pessoas, ou não espere respeito delas.

Ele volta a fechar o olho.

Um elfo de cabelos negros e olhos esverdeados aparece de dentro da loja, parando ao lado dos dois velhos.
O "assustado" olha pra ele, e diz num tom baixo:
- Eu te conheço de algum lugar.

O elfo diz, sorrindo:
- Está na hora do seu chá.

O velho larga a espada e sorri, esquecendo de tudo que havia acontecido, e diz:
- Ah, o delicioso há dos elfos. Quantas boas recordações...

Ele entra de braços dados com o elfo na loja, falando sozinho e divagando sobre "elfos e seus chás", enquanto o outro senhor de cabelos e barba encaracolados pega a espada, entregando-o ao lojista e dizendo:
- Desculpe-nos por isso. Sabe como é, "esses aventureiros de avançada idade".

O lojista dá um sorriso amarelo, e Florin volta até onde vocês estavam, dizendo:
- Perdoem-me pelo inconveniente. Mas me diga novamente, que história é essa de vampiros? E por que os magos de guerra não interferiram? Que eu saiba, isto ainda é Cormyr... não é?
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Morë Olori Qua Jan 31, 2018 4:45 pm

* Continua sentado comendo um bolo esperando a decisão dos demais e oferecendo a comida*
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Barduk Amarkill Qua Jan 31, 2018 5:06 pm

-aqui não é lugar elfo, conversamos na torre em Lakeheaven.

*vendo que a multidão começava a se formar o anão intervém*
-Sr. Florin, convido-o a conhecer o vilarejo de Lakeheavevn, fica não muito distante daqui, lá poderemos conversar...*olha para as pessoas* - mais a vontade e assim lhe explicar os acontecimentos. Por hora temos um assunto de extrema urgência para tratar.
Barduk Amarkill
Barduk Amarkill

Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por rodamorim Qua Jan 31, 2018 6:16 pm

Fico impressionado com a habilidade do Halfling e respondo:
- Não posso dizer que sei como é, por que nunca tive essa experiência e espero pelos deuses que não ocorra, mas só podemos tentar ajudá-lo.

Ao ver o velho se aproximar.
- Não se preocupe com isso, as pessoas ainda veem com certo desconforto aventureiros, mesmo sendo eles que tenham salvado a vila.
- Mas como nosso General disse, podemos falar melhor em lakeheaven, vamos acompanho-lo enquanto mostramos a cidade!
rodamorim
rodamorim

Mensagens : 371
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Felipe Qua Jan 31, 2018 6:18 pm

Florin cruza os braços, seu olhar era o de uma criança, e diz:
- Importa-se que pergunte o que seria?

O halfling diz:
- LakeHeaven é uma boa parada. Kevan me deve dinheiro, aquele jogador de araque.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Insight - Aventura pontual: 24 horas!! - Página 2 Empty Re: Insight - Aventura pontual: 24 horas!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos