Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
Artblade - Um mistério para Finn EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
Artblade - Um mistério para Finn EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
Artblade - Um mistério para Finn EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
Artblade - Um mistério para Finn EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
Artblade - Um mistério para Finn EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
Artblade - Um mistério para Finn EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
Artblade - Um mistério para Finn EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
Artblade - Um mistério para Finn EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
Artblade - Um mistério para Finn EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


Artblade - Um mistério para Finn

Ir para baixo

Artblade - Um mistério para Finn Empty Artblade - Um mistério para Finn

Mensagem por Felipe Qua Dez 27, 2017 10:59 am

Artblade - Um mistério para Finn Elfbla10


Características em Comum:

Enquanto cada Elfblade é única, elas compartilham algumas características.
* Cada uma deve ser conquistada por meio e um ritual próprio, um ritual que envolve Alta-magia élfica.
* Quando o usuário de uma Elfblade morre, a espada torna-se inerte até ser despertada por um novo Ritual da Lâmina.
* Um ladrão que tente tomar a espada será atingido pelo poder da mesma como se falhasse no Ritual da Lâmina.
* Qualquer N'Tel'Quess (não-elfo) que desembainhe a espada morre imediatamente de forma irreversível.
* Cada espada é uma poderosa Espada Longa Encantada que protegerá seu usuário contra ataques da mesma maneira como melhorará seu tempo de reação.
* Cada espada tem o poder de aumentar a luz de um ambiente até a claridade da Luz do Sol.
* Cada espada aumenta a vida de seu usuário; a Espada-Regente aumenta o tempo de vida de seu usuário ema té 6 séculos, a Espada-Guerreira devolve um elfo ao ápice de sua força e juventude (normalmente volta à idade de "jovem-adulto"), e a Espada-Arte diminui o tempo de envelhecimento de seu usuário em até 6 séculos, mas nunca para menos do que sua idade adulta.
* Cada espada é inteligente, bem-alinhada, e pode falar em alto tom ou por telepatia em élfico.
* Cada espada responde negativamente a mudanças bruscas de raça, sexo ou alinhamento em qualquer aspecto de seu usuário, por vezes exigindo um novo Rito-da-Lâmina, causando dor terrível ao seu usuário, ou simplesmente dominando a mente de seu usuário e devolvendo-a às mãos dos Altos-magos.
* Cada espada liga-se ao seu usuário durante o Ritual-da-Lâmina, permitindo-lhe conjurá-la às suas mãos a qualquer momento, e à vontade, a não ser que hajam barreiras físicas, e desde que ambos estejam no mesmo plano de existência.

* Cada Elfblade é uma poderosa espada longa encantada, com uma lâmina magicamente afiada, e imbuída com energia sagrada.
* Cada Elfblade retarda o processo de envelhecimento de seu usuário de forma específica, de modo que ele passa a envelhecer de modo bem mais lento.
* Todos os usuários que pretendem passar pelo Rito-da-Lâmina devem ser de alinhamento "Bom".

Art Blade:

A Artblade (também conhecida como a Espada da Nobre Feiticeira, ou Ary'Faern'Kerym em élfico), é uma das três Elfblades criadas na antiga Cormanthyr para ajudar os elfos a estabelecerem uma família governante. Esta espada em particular é dada ao Prefeito-arcano, o defensor da Arte praticada pelo Povo, como é chamado. O usuário da Artblade é o responsável pelas defesas mágicas do reino, e comandante dos Akh'Faer, o braço arcano dos elfos militares.


Características:

A espada se manifesta como se fosse feita de Escuridão, delineada com um brilho obscuro que confere o formato da arma. Ela estala como eletricidade ao ser desembainhada, e emite um zunido intenso ao ser brandida, como o de uma abelha raivosa. Estranhamente, quando atinge um adversário, não emite som algum, independente da força do golpe. Uma runa élfica próxima do punho armazena toda sua magia.

A Artblade, como todas as outras elfblades, tem um rito-de-lâmina, um teste de caráter feito pela própria lâmina. Passar cria um elo entre a espada e seu usuário, onde esta reconhece seu potencial e seu direito. Falhar com a Lâmina-da-Arte arranca seu pretenso usuário de sua conexão com a Arte, impedindo-o de usar qualquer magia ou item mágico por até 2 décadas. A lâmina favorece usuários arcanos que demonstram um amor especial pela Arte e pelo povo de Cormanthyr.

* O usuário pode sentir mágica e bloqueá-la em outros.
* Em combate, a espada pode ser usada como arma sem atrapalhar a habilidade de conjuração de seu usuário.
* A lâmina canaliza o poder arcano de seu usuário servindo como foco, usando seu brandir como componente gestual de suas magias. Isto também permite ao usuário usar armaduras mais pesadas sem medo disto interferir em seu poder de conjuração.
* A lâmina também aumentará o poder de suas magias de Evocação.

Através de sua ligação com as Lâminas-Regentes, seus usuários são capazes de conjurá-las em qualquer lugar do mesmo plano. Isto torna a espada impossível de ser perdida ou roubada. Esta ligação só será quebrada no caso da morte do usuário.

Condição Atual

A Espada repousa sem herdeiros no túmulo de seu último portador, uma terra agora perturbada por demônios-fada que buscam roubar, usurpar ou destruir todos os vestígios dos elfos de Cormanthyr.

Finn será apresentado à sua história, e saberá que é um descendente deste poderoso feiticeiro, que esteve presente na criação de Myth Drannor, sendo um dos responsáveis pela criação de seu Mythal.

Ainda, Finn descobrirá que ele e Lachesi são, na verdade, Irmãos com séculos de distância. O antigo Lachesi havia descoberto, e por isto passou a apoiar Finn em suas loucuras. mas o "novo" Lachesi, que não possui as memórias mais recentes, apagadas após sua morte, desconhece o fato.


Última edição por DM-Fi em Qua Dez 27, 2017 4:42 pm, editado 5 vez(es)
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Artblade - Um mistério para Finn Empty Re: Artblade - Um mistério para Finn

Mensagem por Felipe Qua Dez 27, 2017 3:06 pm

A Espada-Regente (também conhecida como Espada do Grande Rei, ou Ar'Cor'Kerym em élfico, e algumas vezes mencionada como Espada da Coroa), é uma das três Elfblades criadas na antiga Cormanthyr para ajudar os elfos de lá a estabelecerem uma família regente. Esta espada em particular é usada ara nomear o Coronal, regente monarca do reino de Cormanthyr, líder dos elfos.

Rito-da-Lâmina:

Para tornar-se Coronal, um herdeiro deve passar no Rito-da-Lâmina, um ritual antigo que culmina com o desembainhar da Espada-do-Rei.

Características:

Esta espada parece feita de pedra de afar, mas na verdade é ferro-frio pintado. Uma coroa-élfica está incrustada no punho da arma. Luz dourada percorre a espada, subindo e descendo, iluminando seus arredores. Duas Selukiiras negras estão atadas ás extremidades da quilha, e uma vermelha está no pomo.

* Usuários Leais e bons podem usar Cura Completa 3/dia.
* Podem conjurar Detectar Mentiras à vontade.
* Seus usuários têm acesso ao conhecimento de 3 Altos-magos cujas essências repousam nas Selukiiras.
* Falhar em qualquer um dos TRÊS testes exigidos pela Lâmina-regente consomem o pretenso usuários em chamas-arcanas completamente, matando-o instantaneamente e não deixando qualquer traço de sua existência.


Última edição por DM-Fi em Qua Dez 27, 2017 6:38 pm, editado 1 vez(es)
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Artblade - Um mistério para Finn Empty Re: Artblade - Um mistério para Finn

Mensagem por Felipe Qua Dez 27, 2017 5:00 pm

A Lâmina da Guerra (também conhecida como Espada do nobre Guerreiro, ou Ary'Velahr'Kerym em élfico), é uma das três Elfblades criadas na extinta Cormanthyr. A Lâmina-da-Guerra é usada para nomear o Major-da-Guerra, Defensor das Armas, como seu usuário é conhecido. O usuário desta poderosa espada é o comandante absoluto da incomparável força militar conhecida como Akh'Velahr.

Esta espada constantemente brilha como prata, e permanece perfeitamente reflexiva, não importanto seu tempo de uso. A espada tem sua própria bainha (assim como a mão de seu usuário) estão constantemente envolvidos por uma chama azul constante. Situada no punho da espada há uma runa élfica que quer dizer "arma".

Caótica e Boa

* Usuário pode conjurar Força 3/dia.
* Usuário pode conjurar Detectar Bem/Mal à vontade.
* Completando um intrincado ritual de Dança-da-Lâmina por 4 rodadas consecutivas, o usuário pode conjurar uma Barreira de Lâminas por 2d6 rodadas, podendo ainda se mover entre as lâminas sem ser ferido.


* Falhar no Rito-da-Lâmina desta espada faz com que a mão do pretenso usuário aperte o cabo da espada, causando terríveis sicatrizes na palma da mão como cortes que só podem ser curados por meios naturais, o dano dos ferimentos é igual ao bônus de força do elfo + 1d6.
* Se o usuário for N'Tel'Quess (não-elfo ou drow) ou de alinhamento Mal, a espada se tornará uma espada dançarina que o atacará por mais de 1 hora, tentando matá-lo.
* Falhar no Rito-da-Lâmina resultará num ataque direto da arma, ou no ataque contínuo por 2d6 rodadas contra um não-elfo ou drow. QUALQUER dano causado por estes ataques só podem ser curados por um clérigo de alto nível, e com sucesso num teste de conjurador contra nd 25.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Artblade - Um mistério para Finn Empty Re: Artblade - Um mistério para Finn

Mensagem por Felipe Dom Fev 11, 2018 7:26 pm

Aqui tem informação para o grupo.
Basta garimpar
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Artblade - Um mistério para Finn Empty Re: Artblade - Um mistério para Finn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos