Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Jislyn Olonrae!!
Ontem à(s) 7:22 pm por Felipe

» Ter Sanctum - Aziel, Millyan e Aisak!!
Qua Jul 11, 2018 4:01 pm por Felipe

» Nash Kelemvorita!!
Qua Jul 11, 2018 2:50 pm por Felipe

» Alien Waters!!
Ter Jul 10, 2018 9:11 pm por Felipe

» Os Mundos por Tendência!!
Ter Jul 10, 2018 8:53 pm por Felipe

» Vila Boven - Lar dos Diplomatas
Qui Jul 05, 2018 9:25 pm por Felipe

» Alinhando as Tramas!!
Qui Jul 05, 2018 11:44 am por Felipe

» Selthiel Doriath
Seg Jul 02, 2018 6:00 pm por Felipe

» Gnome City
Seg Jul 02, 2018 2:31 pm por Felipe

Julho 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Os membros mais marcados


Itens de Finn!!

Ir em baixo

Itens de Finn!!

Mensagem por Felipe em Sab Jan 13, 2018 3:30 pm

No Corpo
1 Mochila de Carga
1 Bracelete de Defesa +4 -  1 Kg
1 Amuleto de Armadura Natural +1 - 250 g
1 Colar de Prata c/ Símbolo Sagrado (Corellon) - 500 g
1 Bolsa p/ Poções ('8') - 250 g
1 Espada Longa (Adamantril) - 1 Kg - Cruzada nas Costas
1 Espada Longa (Trovoada) - 1 Kg - Cruzada nas Costas COM TÓRIN
1 Arco Longo Composto +3 - 1 Kg (Na bolsa)
4 Aljavas c/ 20 flechas (Batalha/Ferro Frio/Prata/+1) - (Na Bolsa)
1 Adaga de Prata - 500 g - Na cintura

Pequena Caixa de Madeira c/ 8 Divisórias p/ Poções
1 Poção de Ler Mentes - GM p. 203
1 Poção de Sopro de Fogo - GM p. 203
1 Poção de Respirar na Água - GM p. 203
1 Poção de Cura Completa
1 Poção de Neutralizar Veneno
1 Poção de Dificultar Detecção
1 Poção de Sagacidade (+4 INT)

Porta-Mapas com Pergaminhos
2 Dissipar Magia
3 Localizar Criaturas
2 Localizar Objetos
1 Imobilizar Mortos-Vivos
1 Respirar na Água
1 Voo
1 Metamorfose

Cinturão de Poções ( 8 )
3 Poções de Ferimentos Superior - 8d4+8
1 Poções de Ferimentos Incomum - 4d4+4
2 Poções de Localizar Objetos
1 Poção de Localizar Criaturas

"
Moonblade Trovoada
Feita de um metal incomum, ela emite luz como uma vela (1,5 m de raio).
Quando afastada de você, ela pode disfarçar sua aparência e ocultar sua aura pra não ser encontrada.

As características são:

- +2 para ataque e dano;
- Caçadora de Inimigos (drows e orcs): Causará +1d6 de dano trovejante;
- Crítica Trovejante: Quando rolar um acerto crítico, o alvo do ataque recebe +3d6 de dano trovejante, e um segundo alvo adjacente a ele recebe 1d6, como se o trovão pulasse de um pra outro.
- Curadora: Cura nível DVs. Mas só recupera esta habilidade depois que você efetivamente descansa.
- Consciente: A arma tem inteligência e carisma 12 e sabedoria 10; é capaz de ouvir e tem visão no escuro até 18 m; além disso, ela é capaz de transmitir sensações a você, e de se comunicar através de sonhos e visões.


Espada Longa Adamantril Ácida do Retorno
Encrustada na espada há duas gemas, sendo uma parecendo uma esmeralda que está na lâmina e a outra parecendo um topázio azul que esta no pumo da espada.
Crystal of Return (Greater) - MIC p. = 4.000 po
Crystal of Energy Assalt (Lesser) - MIC p. = 3.000 po

Botas de Gwaeron - LMF p. 154 = 6.000 po
Essas botas tornam o usuário virtualmente impossível de ser rastreado. Elas concedem um efeito contínuo de passos sem pegadas. Além disso, o personagem não emite nenhum tipo de cheiro, logo não poderá ser rastreado através do faro. Essas botas são resistentes e confortáveis e possuem dureza 3 e 15 pv. Pesa 500 g.

Manto do Viajante - LMF p. 164 = 1.200 po
Este manto verde acinzentado é leve e protege o usuário contra alguns riscos e desconfortos das viagens em áreas selvagens. O usuário é capaz de suportar climas frios como os efeitos da magia resistência à elementos (frio). O manto é impermeável e conserva alguns partes do corpo secas (da cabeça aos joelhos). Além disso, três vezes por dia, o usuário consegue retirar rações suficientes para um indivíduo dos bolsos do manto e um frasco de metal contendo 250 ml de água pura ou chá quente adoçado. O frasco produz oito litros de líquido por dia e se reabastecerá quando for recolocado no bolso do manto; caso seja separado do manto ou do usuário, ele não apresentará qualquer característica mágica. Finalmente uma vez por dia, quando o usuário pronunciar a palavra de comando, o manto do viajante aumentará e se transformará em uma tenda individual. Pesa 500 g.

Cinto de Cura - MIC p. 110 = 750 po
Este cinto de couro largo é cravejado com três pedras da lua. Enquanto usar o cinto de cura, você ganha um bônus de +2 nos teste de Curar. Este é um efeito contínuo e não requer a ativação. Além disso, o cinto tem 3 cargas que se renovam a cada dia ao amanhecer. Usar uma ou mais cargas permite canalizar a energia positiva e curar dano com um toque (Você também pode usar essa habilidade para prejudicar mortos-vivos, equivalente a carga utilizada.). 1 carga: Cura 2d8 de dano; 2 cargas: Cura 3d8 de dano; e 3 cargas: Cura 4d8 de dano. Pesa 500g.

avatar
Felipe
Admin

Mensagens : 3497
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 40
Localização : São José dos Campos - SP

http://ospilaresdodestino.forumsrpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum