Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Psiônicos 5a edição - Homebrew!!
Ontem à(s) 9:11 pm por Felipe

» Old McCoy / Edwin
Ontem à(s) 5:36 pm por Felipe

» Giths, os Perigosos!!
Sex Maio 18, 2018 6:27 pm por Felipe

» Giff, os Inventores!!
Sex Maio 18, 2018 5:19 pm por Felipe

» Selina, a Calishita do Spelljammer!!
Qui Maio 17, 2018 3:42 pm por Felipe

» Fugitivos!!
Dom Maio 06, 2018 3:58 pm por Felipe

» Filactéria Amaldiçoada!!
Qua Abr 25, 2018 5:40 pm por Felipe

» A Flor de Jóia
Sab Abr 21, 2018 3:08 pm por Felipe

» Uma autêntica aljava élfica!!
Sab Abr 21, 2018 3:03 pm por Felipe

Maio 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Os membros mais marcados


Itens de Finn!!

Ir em baixo

Itens de Finn!!

Mensagem por Felipe em Sab Jan 13, 2018 3:30 pm

No Corpo
1 Mochila de Carga
1 Bracelete de Defesa +4 -  1 Kg
1 Amuleto de Armadura Natural +1 - 250 g
1 Colar de Prata c/ Símbolo Sagrado (Corellon) - 500 g
1 Bolsa p/ Poções ('8') - 250 g
1 Espada Longa (Adamantril) - 1 Kg - Cruzada nas Costas
1 Espada Longa (Trovoada) - 1 Kg - Cruzada nas Costas COM TÓRIN
1 Arco Longo Composto +3 - 1 Kg (Na bolsa)
4 Aljavas c/ 20 flechas (Batalha/Ferro Frio/Prata/+1) - (Na Bolsa)
1 Adaga de Prata - 500 g - Na cintura

Pequena Caixa de Madeira c/ 8 Divisórias p/ Poções
1 Poção de Ler Mentes - GM p. 203
1 Poção de Sopro de Fogo - GM p. 203
1 Poção de Respirar na Água - GM p. 203
1 Poção de Cura Completa
1 Poção de Neutralizar Veneno
1 Poção de Dificultar Detecção
1 Poção de Sagacidade (+4 INT)

Porta-Mapas com Pergaminhos
2 Dissipar Magia
3 Localizar Criaturas
2 Localizar Objetos
1 Imobilizar Mortos-Vivos
1 Respirar na Água
1 Voo
1 Metamorfose

Cinturão de Poções ( 8 )
3 Poções de Ferimentos Superior - 8d4+8
1 Poções de Ferimentos Incomum - 4d4+4
2 Poções de Localizar Objetos
1 Poção de Localizar Criaturas

"
Moonblade Trovoada
Feita de um metal incomum, ela emite luz como uma vela (1,5 m de raio).
Quando afastada de você, ela pode disfarçar sua aparência e ocultar sua aura pra não ser encontrada.

As características são:

- +2 para ataque e dano;
- Caçadora de Inimigos (drows e orcs): Causará +1d6 de dano trovejante;
- Crítica Trovejante: Quando rolar um acerto crítico, o alvo do ataque recebe +3d6 de dano trovejante, e um segundo alvo adjacente a ele recebe 1d6, como se o trovão pulasse de um pra outro.
- Curadora: Cura nível DVs. Mas só recupera esta habilidade depois que você efetivamente descansa.
- Consciente: A arma tem inteligência e carisma 12 e sabedoria 10; é capaz de ouvir e tem visão no escuro até 18 m; além disso, ela é capaz de transmitir sensações a você, e de se comunicar através de sonhos e visões.


Espada Longa Adamantril Ácida do Retorno
Encrustada na espada há duas gemas, sendo uma parecendo uma esmeralda que está na lâmina e a outra parecendo um topázio azul que esta no pumo da espada.
Crystal of Return (Greater) - MIC p. = 4.000 po
Crystal of Energy Assalt (Lesser) - MIC p. = 3.000 po

Botas de Gwaeron - LMF p. 154 = 6.000 po
Essas botas tornam o usuário virtualmente impossível de ser rastreado. Elas concedem um efeito contínuo de passos sem pegadas. Além disso, o personagem não emite nenhum tipo de cheiro, logo não poderá ser rastreado através do faro. Essas botas são resistentes e confortáveis e possuem dureza 3 e 15 pv. Pesa 500 g.

Manto do Viajante - LMF p. 164 = 1.200 po
Este manto verde acinzentado é leve e protege o usuário contra alguns riscos e desconfortos das viagens em áreas selvagens. O usuário é capaz de suportar climas frios como os efeitos da magia resistência à elementos (frio). O manto é impermeável e conserva alguns partes do corpo secas (da cabeça aos joelhos). Além disso, três vezes por dia, o usuário consegue retirar rações suficientes para um indivíduo dos bolsos do manto e um frasco de metal contendo 250 ml de água pura ou chá quente adoçado. O frasco produz oito litros de líquido por dia e se reabastecerá quando for recolocado no bolso do manto; caso seja separado do manto ou do usuário, ele não apresentará qualquer característica mágica. Finalmente uma vez por dia, quando o usuário pronunciar a palavra de comando, o manto do viajante aumentará e se transformará em uma tenda individual. Pesa 500 g.

Cinto de Cura - MIC p. 110 = 750 po
Este cinto de couro largo é cravejado com três pedras da lua. Enquanto usar o cinto de cura, você ganha um bônus de +2 nos teste de Curar. Este é um efeito contínuo e não requer a ativação. Além disso, o cinto tem 3 cargas que se renovam a cada dia ao amanhecer. Usar uma ou mais cargas permite canalizar a energia positiva e curar dano com um toque (Você também pode usar essa habilidade para prejudicar mortos-vivos, equivalente a carga utilizada.). 1 carga: Cura 2d8 de dano; 2 cargas: Cura 3d8 de dano; e 3 cargas: Cura 4d8 de dano. Pesa 500g.

avatar
Felipe
Admin

Mensagens : 3177
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 40
Localização : São José dos Campos - SP

http://ospilaresdodestino.forumsrpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum