Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
Despertar - Finn!! EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
Despertar - Finn!! EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
Despertar - Finn!! EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
Despertar - Finn!! EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
Despertar - Finn!! EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
Despertar - Finn!! EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
Despertar - Finn!! EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
Despertar - Finn!! EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
Despertar - Finn!! EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


Despertar - Finn!!

2 participantes

Ir para baixo

Despertar - Finn!! Empty Despertar - Finn!!

Mensagem por Felipe Sex Dez 08, 2017 6:11 pm

Finn recobra a consciência, a perna ainda latejando e imobilizada. Levaria um bom tempo para recuperar os movimentos.
Não tinha certeza, mas parecia estar em uma espécie de hospital. Haviam cortinas e biombos separando vários leitos, e Finn estava em um deles, despido de suas vestes senão pelas calças.
Numa mesinha ao lado da cama havia um jarro de barro com água, uma vela acesa e, ao lado, um pequeno frasco com um líquido amarelo brilhante.

Havia alguém em pé aos pés da cama, mas estava oculto pelas sombras.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Despertar - Finn!! Empty Re: Despertar - Finn!!

Mensagem por Finn Sex Dez 08, 2017 7:26 pm

Finn senta na cama, olha o pequeno frasco e tenta identifica-lo, pega um copo d'água e então olhando para a sombra diz: - Já lhe notei escondido nas sombras. Porque não se mostra. Tenho certeza que se quisesse me mal já o teria feito, pois sei que desmaiei por um bom período.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Despertar - Finn!! Empty Re: Despertar - Finn!!

Mensagem por Felipe Sex Dez 08, 2017 7:49 pm

A voz fria de Nym vem, mas não parecia dali. parecia estar ao seu redor.
- Se eu pretendesse me esconder, nem os deuses me veriam, elfo. Me surpreende você ter entrado e saído daquele túmulo de cidade e ainda ter ajudado Adria a tirar mais algumas feras de sua prisão.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Despertar - Finn!! Empty Re: Despertar - Finn!!

Mensagem por Finn Sex Dez 08, 2017 8:25 pm

- Infelizmente não sei quem é Adria, Nym. Realmente foi sorte ter sobrevivido a Myth. De que feras estais falando? As criaturas que estavam em minha perna? Além do mais, como me encontrou tão longe de Waterdeep, pois nossa última conversa foi lá, há alguns meses...
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Despertar - Finn!! Empty Re: Despertar - Finn!!

Mensagem por Felipe Sex Dez 08, 2017 8:30 pm

- Pensei que sua memória fosse melhor. Uma mulher quase nua e asquerosa, que os enfeitiçou pra trazer do Cárcere seu Consorte. Catrinna o expeliu pela boca... como eu soube que Kendra fez esta manhã. E acredite, achá-lo não é difícil. Principalmente quando os feitiços certos são conhecidos. Agora pare de falar e beba.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Despertar - Finn!! Empty Re: Despertar - Finn!!

Mensagem por Finn Sex Dez 08, 2017 8:56 pm

Finn bebe o liquido do frasco e depois diz: - Não sabia o nome daquela bruxa maldita, mas o que Kendra trouxe para cá agora?
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Despertar - Finn!! Empty Re: Despertar - Finn!!

Mensagem por Felipe Sex Dez 08, 2017 10:00 pm

Ao beber do frasco, Finn recorda que o próprio Nym tinha o costume de beber aquilo.
Seu corpo parece queimar por dentro. O líquido, no início neutro, torna-se incrivelmente ardido, como se fosse fogo em estado líquido.
Se contorcia, e quando parecia prestes a convulsionar... Tudo para.
Seu corpo parecia amortecido, a dor havia desaparecido por completo.
Mas Finn estava encharcado de suor. Ems egundos, era como se todas as possíveis toxinas que o infestassem fossem expelidas pelo suor.
Na cama, vermes se contorciam, minguando e queimando até as cinzas.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Despertar - Finn!! Empty Re: Despertar - Finn!!

Mensagem por Finn Sex Dez 08, 2017 10:24 pm

Olho ao redor procurando Nym... Caso não veja, me levanto e procuro por meus pertences. Analisando com extremo cuidado tudo dentro da mochila. Finn não desconfiava de Nym, mas o mascarado sumira enquanto todos descansavam... Algo importante poderia ter sido levado.

Por fim num sussurro... - Obrigado Nym! Preciso do nome para usar o feitiço e encontrar o que foi solto por Kendra!!!
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Despertar - Finn!! Empty Re: Despertar - Finn!!

Mensagem por Felipe Sex Dez 08, 2017 10:56 pm

Nym estava no mesmo lugar, escondido nas sombras.
Nas cortinas ao lado estavam seus pertences, ao lado da cama vizinha onde jazia um homem degolado.
- Quando decidir carregar o fim do mundo na bolsa, ao menos tenha a decência de deixá-la com alguém de confiança quando for se meter numa das suas furadas.

As únicas coisas que faltavam ali, além de algumas frutas, era o Dragão-fada e a semente ariana.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Despertar - Finn!! Empty Re: Despertar - Finn!!

Mensagem por Finn Sex Dez 08, 2017 11:02 pm

- Eis um problema Nym... Não tenho ninguém de confiança nessas terras, temos um drow egocêntrico e Barduk que também vive boas confusões... Apesar de Tórin ter aparecido por essas terras, mas há duas coisas importantes que sumiram... o dragão-fada que vivia na bolsa e uma semente. Preciso encontra-los. Será que pode ajudar mais um pouco além do que já me fez? Entretanto você tem razão... preciso encontrar um lugar ou alguém de confiança para deixar esse item...
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Despertar - Finn!! Empty Re: Despertar - Finn!!

Mensagem por Felipe Sáb Dez 09, 2017 11:02 am

- Está em terras élficas. A Semente é só magia acumulada. Nas mãos de um alto-mago, muito útil. Nas de qualquer desavisado, tentação arcana. Deixe que morram por ela. Não é mais problema seu. E um dragão-fada tem seus meios de sobreviver. Se estavam juntos, grandes são as chances de que ele a esteja guardando naquele túmulo de cidade. Se quiser, voltamos até lá pra pegá-los. Mas acho um desperdício de tempo e recursos. Deixe que pensem ter uma tremenda arma nas mãos. Assim vão negligenciar a outra coisa importante que você carrega. Bane está mais interessado no Dedo de Nerull. Se for revelado, ele vai saber imediatamente onde encontrá-lo. Deixe-o bem no fundo desta bolsa,
mas TENHA A DECÊNCIA DE GUARDÁ-LA NUM LUGAR SEGURO. Quem a receber não precisa saber o que tem nela. Apenas pode escondê-la por uns tempos. Agora vista-se. Antes que outro zhentarin venha tentar roubá-lo e eu tenha que encher este hospital de corpos.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Despertar - Finn!! Empty Re: Despertar - Finn!!

Mensagem por Finn Sáb Dez 09, 2017 8:19 pm

Finn remove aquela calça rasgada e puxa de dentro da mochila um conjunto novo de roupas, mas agora com cores em tom esverdeado, calça suas botas, veste o manto, coloca seu cinturão e prende sua espada na cintura e por último coloca a mochila nas costas.

- Então Nym, o que lhe traz até as montanhas de Cormyr. Outra coisa... Obviamente você sabe que seu irmão salvou o templo de Corellon em Waterdeep, mas infelizmente Bane causou sua morte, entretanto preciso encontrar uma forma de ajudar Katrinna, pois ela não aguentará mais tanto tempo a manter as defesas no plano Astral.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Despertar - Finn!! Empty Re: Despertar - Finn!!

Mensagem por Felipe Sáb Dez 09, 2017 9:16 pm

Nym não esperava. Finn o alcançaria já na entrada do casarão que servia de hospital à vila, e a julgar pelos olhares de outros curandeiros ali, em outros leitos, não precisava ser um gênio para saber que viram Nym fazer... bem, o que Finn sabia que Nym era bom em fazer.

Deixa o corpo do soldado para trás, torcendo para que não fosse um dos homens de confiança de Barduk, não queria mais confusões com o general.

Do lado de fora, o Sol raiava o início do entardecer.
E pra piorar, Nym não estava em parte alguma.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Despertar - Finn!! Empty Re: Despertar - Finn!!

Mensagem por Finn Sáb Dez 09, 2017 9:27 pm

Antes de sair, Finn procura com Kendra e Orin, para ver se a mesma estava melhor, para só então seguir.

Finn apenas olha para o soldado e então segue seu caminho em direção aonde os apanhadores costumavam permanecer, pois precisava de ajuda para as novas informações coletadas.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Despertar - Finn!! Empty Re: Despertar - Finn!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos