Flying Imp - Stats!!
Página 1 de 1
Flying Imp - Stats!!
ou
Caravela (Veleiro)
A caravela é o barco mais comum e mais ágil feito para cruzar o oceano. Possui uma caserna e cabines pequenas, e três mastros. É uma embarcação de madeira descascada construída num design robusto. É um modelo relativamente avançado, e nem todo povo navegante possui o conhecimento ou a tecnologia para construir uma.
Caravela: Veículo colossal;
Navegabilidade +4;
Manuseio +2;
Velocidade do vento x 9m (média);
CA geral -3;
Seções de casco 24 (6 seções para afundar);
PVs por sessão 80 (dureza 5);
CA por sessão +3;
Seções de Aparato 3;
PVs de aparato 80 (dureza 0), CA +1;
Aríete 4d6;
Armações 2 leves e 1 pesado;
Espaço 18m x 6m;
Altura 3m (abaixo 3m);
Capacidade 30;
Marinheiros 7;
Carga 120 tons (Velocidade do vento x 4,5m se tiver 60 toneladas ou mais);
Preço 10,000 po.
====================================================
Caravela: seus três mastros usam grandes velas triangulares, que são melhores para regiões onde os ventos são desconhecidos. Por essa razão a caravela é a favorita para desbravar mares inexplorados.
Embarcação Enorme;
Tripulação mínima 5, máximo 30;
Desl. 9m;
CA 14 (-2 tamanho, +6 natural);
RD 6 (a caravela usa madeira reforçada); 120 PV;
Armamento: 8 canhões;
Custo: 16.500 TO.
===================================================
Equipado com 2 Botes:
Lancha
Também chamado de baleeiro, é um bote largo e aberto com um casco robusto e achatado que pode suportar duras tempestades no mar. Lanchas costumam ser carregadas por barcos maiores para aportar em terras onde as grandes embarcações não conseguem chegar.
Uma lancha é pequena demais para ter diferentes seções de casco, e assim tem apenas um valor de CA geral e um único total de PVs para todo o casco.
Lancha: Veículo enorme;
Navegabilidade +0;
Manuseio +2;
Velocidade de remada 4,5m (boa);
CA geral +3;
PVs do casco 50 (Dureza 5);
Aríete 2d6;
Apoio - ;
Espaço 4,5m x 1,5m; Altura 30cm (abaixo 75cm);
Capacidade 8;
Marujo 1 mais 2 remadores;
Carga 4 tons (Velocidade de remada 3m, se 2 tons ou mais);
Preço 500 po.
- Sala de Navegação::
Última edição por Felipe em Sáb Out 20, 2018 4:42 pm, editado 8 vez(es)
Re: Flying Imp - Stats!!
Quem é quem:
Marinheiros:
Servo de Cabine:
Cozinheiro: Alfred 'gargalhada' Tuntone
Dispenseiro: Fátima
Marceneiro: 2 tripulantes - Possuem todo equipamento para todo tipo de reparo, mas não para a reconstrução de uma quilha;
Timoneiro: Sakarth
Fogueiro:
Pintor:
Observador: Anabel Shoreborn
Capataz: Tharg
Montador: Bob Sorridente
Marujo: Tharg, Sakharth e Plash.
Limpador:
Oficiais:
Capitão: Capitão Walbor Wallace
Primeiro Imediato: Aldym Avhoste
Segundo Imediato: Sakarth
Contramestre: Varin Stormdive
Curandeiro: Plash Tsurgha
Mestre de armas: Wallut Sandolar
Mestre marceneiro: Liping Springfoot
Mestre de Velas:
Navegador: Selina
Diretor de Vigias: Fátima
Intendente:
* Fátima e Selina estão sempre fofocando, principalmente sobre homens.
* Loping tenta dar-se bem com seus carpinteiros, mas lhe falta o traquejo na hora de lidar com a força bruta. Constantemente Tharg ou Wallut têm que ajudá-lo a livrar-se das confusões.
* Plash anda pelo Imp com propriedade. Há quem o chame de "Enguia" pois move-se por espaços bastante limitados. mas apesar de seu jeito rude, está sempre atento com os cuidados d tripulação. Em terra, usa os serviços de Varin para comprar seus unguentos e itens curativos.
* No geral, pesa a suspeita pela lealdade de Sakarth. Mesmo que o gythyaki já tenha provado diversas vezes sua lealdade ao novo grupo, suas maneiras duras e fala atirada sempre deixam clado que "ele só trabalha para o Imp".
Marinheiros:
Servo de Cabine:
Cozinheiro: Alfred 'gargalhada' Tuntone
Dispenseiro: Fátima
Marceneiro: 2 tripulantes - Possuem todo equipamento para todo tipo de reparo, mas não para a reconstrução de uma quilha;
Timoneiro: Sakarth
Fogueiro:
Pintor:
Observador: Anabel Shoreborn
Capataz: Tharg
Montador: Bob Sorridente
Marujo: Tharg, Sakharth e Plash.
Limpador:
Oficiais:
Capitão: Capitão Walbor Wallace
Primeiro Imediato: Aldym Avhoste
Segundo Imediato: Sakarth
Contramestre: Varin Stormdive
Curandeiro: Plash Tsurgha
Mestre de armas: Wallut Sandolar
Mestre marceneiro: Liping Springfoot
Mestre de Velas:
Navegador: Selina
Diretor de Vigias: Fátima
Intendente:
* Fátima e Selina estão sempre fofocando, principalmente sobre homens.
* Loping tenta dar-se bem com seus carpinteiros, mas lhe falta o traquejo na hora de lidar com a força bruta. Constantemente Tharg ou Wallut têm que ajudá-lo a livrar-se das confusões.
* Plash anda pelo Imp com propriedade. Há quem o chame de "Enguia" pois move-se por espaços bastante limitados. mas apesar de seu jeito rude, está sempre atento com os cuidados d tripulação. Em terra, usa os serviços de Varin para comprar seus unguentos e itens curativos.
* No geral, pesa a suspeita pela lealdade de Sakarth. Mesmo que o gythyaki já tenha provado diversas vezes sua lealdade ao novo grupo, suas maneiras duras e fala atirada sempre deixam clado que "ele só trabalha para o Imp".
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ter Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe
» O Segredo dos Magos de Guerra!!
Seg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe
» Ouro contra Espada!!
Seg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe
» Promoção Inesperada!!
Dom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe
» Quem é Aldous Bombard??
Dom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe
» Alta Magia Élfica
Dom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe
» 7 - Castelo HeavenLake!!
Qui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe
» Comandante Dragão Púrpura!!
Sáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe
» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
Qui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe