Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
Sequestrados pelo Mithal!! EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
Sequestrados pelo Mithal!! EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
Sequestrados pelo Mithal!! EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
Sequestrados pelo Mithal!! EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
Sequestrados pelo Mithal!! EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
Sequestrados pelo Mithal!! EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
Sequestrados pelo Mithal!! EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
Sequestrados pelo Mithal!! EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
Sequestrados pelo Mithal!! EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


Sequestrados pelo Mithal!!

Ir para baixo

Sequestrados pelo Mithal!! Empty Sequestrados pelo Mithal!!

Mensagem por Felipe Qua Dez 13, 2017 10:59 am

O drow deixa a segurança da gruta, chuva forte teimava em cair sobre a região, transformando as trilhas em verdadeiros rios.
"AAAAAAAAAIIIIIII!"

Ele olha para dentro, dor no coração, e apressa o passo para fora, afastando-se alguns passos. Ali estava a anã, amparada em seu bordão e olhando o "rio" que descia do alto da montanha em direção às ravinas abaixo.

BLOSH!

O drow ri, e diz:
- Conseguiu chegar em algum lugar?

O segundo drow, totalmente enlameado, tentava se limpar na água que desprendia de uma pedra mais pontuda, formando uma ducha natural.
Ele diz, tirando lama das roupas e dos cabelos:
- É claro que não. A água está muito forte. Mas vi alguém marvhando a baixo. Há alguém vindo pela estrada. Reforços, talvez.

O primeiro tenta espremer os olhos e diz:
- Não sei como consegue ver alguma coisa. Mal vejo além da chuva nos meus cabelos.

A anã diz:
- Tem que prendê-lo, seu bobo. Enquanto estiver ao léu, os cabelos só vão atrapalhar.

Os dois se olham, e quase ao mesmo tempo puxam os longos cabelos para trás, um deles dando um nó nas madeixas, e o outro usando a lama como fixadora, criando ainda uma camuflagem natural.

"AAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!"

Os dois voltam a olhar para dentro.
D1: Ela está piorando. Precisamos de ajuda.
D2: Temos que confiar. Nigel sabe o que faz.
D1: Você confia mesmo nele?
D2: É claro que não. Mas estamos presos a ele.

O som tempestuoso de enormes asas batendo na tempestade corta o barulho da chuva, e o trio olha para o alto em silêncio.
A anã diz:
- A falha é óbvia. Não trouxemos um mago conosco. Quando ela disse que foi vista devíamos imaginar que os inimigos estariam prontos com tudo.

D1: Mas aquela coisa... um gnoll dos infernos.
D2: Literalmente. Alguma aberração das montanhas. Talvez do Abismo de Tilverton. As auras mágicas que duelaram por lá há alguns anos devem ter criado esta coisa.
D1: E os chamas-rubras o recrutaram. Droga. Sem magos não temos a menor chance. Devíamos ter fugido.
Anã: E tido o mesmo fim dos Du´Gall, você quer dizer.

Silêncio.

Passos vêm do fundo da gruta, e uma figura incomum, de tapa-olho.
D1: Como ela está?

O homem faz cara de confuso e diz:
- Pergunte ao clérigo. Eu só trouxe remédios. Quem está...

Nigel: Ela está dormindo. Mas está com muita dor. Ainda vai gritar bastante até a infecção passar.
D2: Há algo que podemos fazer?
Nigel: Sim. Vão dormir. Ficaremos de guarda.

Sem protestar, os drows vão para dentro da caverna.

Nigel toma uma pedra perto da anã e diz para ninguém em especial:
N: Logo vai amanhecer.
Anã: Como pode saber no meio desta chuva?
N: Dá pra sentir. Não preciso do horizonte pra isso.

O trio tinha uma grande pedra chapada como cobertura contra a chuva.
O homem diz, sentando-se próximo de Nigel, em outra pedra:
- Estamos ferrados.

A anã olha de canto de olho, mas não fala nada.

Nigel suspira e diz:
- Foi sorte eu ter mandado Wong no meu lugar, ou estariam todos mortos.

A anã fecha os olhos. Não fava pra contestar isso.
Um filme se passa em sua mente. Depois que Wong tomou a pantera pra si, com aprovação dos demais, eles tomaram a fera como derrotada, mas assim que o monge se distanciou, a besta abriu as asas e estourou o colar que a prendia.
Ela só teve tempo de golpeá-la com violência na cabeça, desacordando-a. Este foi o último instante de sorte daquele grupo derrotado.

O drow deu um grito quando a mantícora despencou sobre suas costas, mordendo e rasgando a carne com suas garras finas.
O segundo a agarrou tentando soltá-la, quando ela o acertou com a asa e depois deu-lhe uma rasteira com a calda, derrubando-o sobre a perna cravada de longos espinhos, fazendo a ranger berrar.
Então a anã, que se preparava para ajudar, viu 4 drows saindo da mata, andavam de maneira estranha. e quando chegaram mais perto, ela viu, horrorizada, os olhos vagos, os semblantes já mortos, animados por uma poderosa magia necromante.

Eles seguiam os gritos, mas com a mantícora atracada aos seus dois espadachins e a ranger caída, a perna quase inutilizada, ela teve que correr até os Du´Gall. Acertou o primeiro com um chute voador, e ainda no ar ganchou o segundo pelo ombro e girou, descendo com o bordão na cabeça, que se partiu feito um melão.

Ela caiu de mal jeito, mas viu que aquele que foi girado caiu e já se levantava, mesmo com o ombro quase na altura da bacia. E o outro, com a cabeça aberta, nem chegou a cair, e já a mirava com a boca semi-aberta.
Ela estava no meio de quatro mortos-vivos.

De longe, ela viu que alguém observava, mas não pôde divisar seu semblante. Pensou em pedir por ajuda quando a ventania começou. O forte som de asas batendo, e quando todos perceberam, um enorme pássaro (ou assim parecia) feito de nuvens e de chuva golpeou os drows atracados com a mantícora. A sorte foi que ao cair, a fera se enterrou no sabre de um deles.

O pássaro elemental brilhou, seu pio mortal disparou um violento relâmpago contra os mortos-vivos, mas atingiram a anã que estava junto deles. Tamanho foi o poder do raio que ela desacordou, e seu silêncio foi tomado pela criatura como derrota.

Ela volta a si com mãos firmes em seu ombro. Era Nigel, o olhar preocupado.
N: Vá descansar. Ainda temos de encontrar uma forma de voltar.
Anã: Eu estou bem...
N: Não está. Ninguém está. Mas eu não estava na luta. Estou mais apto a aguentar o amanhecer. Vá descansar, e se não quiser, fique de olho na ranger. Ela não está fora de perigo.

A anã, como uma criança obediente, segue para a gruta, pisando firme como única forma de protesto permitida.

O homem acende um cachimbo de madeira, pitando um fumo de cheiro forte e incômodo.
Ele diz:
- alguma idéia de como vamos sair daqui?
N: Nenhuma. Só Finn pode falar com o Mithal. Tenho certeza que pela manhã eles virão se juntar a nós.
- Está confiando no elfo e num enorme talvez?
N: O que sugere que eu faça? Saia por aí num labirinto encantado? Só vou mover os feridos pra ter de curá-los de novo, isto se nada mais tiver sido mandado pra esta umbra. Estamos presos aqui neste espelho.
- Fala com propriedade. Já esteve aqui?
N: Hahaha! Investiguei psíquicos por muito tempo. Aprendi uma coisa ou outra. Sei que não estamos no nosso mundo. Caso não tenha reparado, a chuva cai perfeitamente vertical. Onde, e sob que clima, você já viu isto acontecer?

Surpreso, o homem estende a mão deixando-a molhar:
- Raios. E esta agora.
N: No seu caso foi azar. Você e Zook se movem por teletransporte entre círculos de Underdark. Você deve ter sido apanhado no momento em que o Mithal nos aprisionou, isto o trouxe até aqui.
- Esta foi a sorte de vocês. Senão ainda estariam na chuva.
N: Não sei bem se agradeço a sorte ou a você. Seja como for, suas poções fizeram a diferença.
- Ainda tenho algumas, mas prefiro guardá-las para uma eventualidade.
N: Deixe a cura comigo. Se te conheço, deve estar computando cada moeda de ouro que estou te fazendo gastar.

O homem não respondeu, limitou-se a encarar a chuva no vale a baixo. Maldito clérigo, como conseguia adivinhar seus pensamentos daquela forma?
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos