Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
Marauder!! EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
Marauder!! EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
Marauder!! EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
Marauder!! EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
Marauder!! EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
Marauder!! EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
Marauder!! EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
Marauder!! EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
Marauder!! EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


Marauder!!

Ir para baixo

Marauder!! Empty Marauder!!

Mensagem por Felipe Qua Dez 13, 2017 10:58 am

As Montanhas da Tempestade enfrentam um adversário secular atraído pelas guerras contra goblinóides e um terrível e enigmático Dragão do Mal.
Por muito tempo, ela vagou pelo reino sob o disfarce de uma sábia elfa, Nalavara, conhecedora de toda a linhagem Obarskyr. Mas quando o manto de seu disfarce foi arrancado, ela revelou sua face mais terrível, mergulhando todo o Reino, por quase três séculos o mais organizado e bem definido de todo o continente, numa guerra sangrenta.
Os portões do Pandemonium foram abertos nas fronteiras, e seres incomuns lideraram hordas inteiras de goblinóides, que pelo mesmo tempo foram rechaçadas por dragões púrpura e magos de guerra, duas das organizações mais poderosas e influentes nas Terras Centrais.
Mas no momento derradeiro, a montanha onde o dragão se refugiava foi cercada, seus generais, derrotados. E a montanha foi coroada com o brilho das armaduras do Rei e seus generais Dragões Púrpura. Mas o preço...
Nalavara, ou Nalavarautathoril, foi derrotada, mas as profundas feridas causadas no corpo já idoso de Azoun IV lhe custariam a vida.
Temeroso por uma linhagem vingativa, também Vangerdahast desaparece, legando o comando dos Magos de Guerra e o Conselho do Rei à sua enigmática aprendiz, Caladnei, amiga pessoal de Alusair, também conhecida como A Princesa de Aço, que surpreendeu a todos conseguindo manter a unidade do Reino, apesar de toda intriga que se infiltrou nos salões da corte.

Assim, hábitos seculares estão mudando, e uma nova nobreza está ascendendo ao controle do Reino.

Mas as lutas nas fronteiras nunca estiveram tão longe de terminar. Agentes que por muito tempo esperaram uma oportunidade de se infiltrar tiveram suas preces atendidas, e as portas do poder nunca estiveram tão escancaradas para os usurpadores e aqueles com recursos o bastante para comprar sua parte junto à Realeza. Reputações seculares estão manchadas, e já não é tão certo saber em quem se pode confiar.
Além disso, a guerra também deixou sequelas do outro lado. Líderes e tiranos usurpadores têm assumido o controle das tribos e hordas desgarradas, tornadas órfãs após a guerra. Sem líderes, uma antiga organização goblinóide considerada extinta ressurge sob a liderança de poderosos xamãs elementaristas que tentam dominar as fronteiras do Reino.

Mas na luz dos eventos mais recentes, um grupo de aventureiros tem se destacado no combate aos xamãs, até agora vencendo arduamente. Mas Cormyr é um reino ordeiro que nunca confiou no caos de uma vida incerta. Aventureiros e mercenários sempre foram vistos com desconfiança.
As opiniões estão divididas, e a recusa aos líderes deste misterioso grupo em se apresentar perante a corte e suas lideranças só aumenta a desconfiança.

Paralelamente, todo o caos sobrenatural em que mergulharam as Montanhas da Tempestade atraíram atenções de outros mundos. Anjos e demônios já foram vistos interferindo no rumo das ações ao redor da Coroa.
Mas desta vez, a onda insana de sede de poder atraiu mais do que se esperava, e dos portões dos mortos ele ressurge, atraído pelo cheiro de sangue e carne fresca espalhada nos campos de batalha.

Marauder!! Coming10

No passado foi necessário que 4 deuses feitos avatares se unissem para pôr um fim ao seu reinado.
E neste caos de guerra e morte que cerca o Reino, agora dividido, quantos serão necessários para interromper o seu avanço??

Ele voltou dos mortos com força renovada, e tem na Morte seu máximo poder.
Nada neste mundo será capaz de pará-lo.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marauder!! Empty Re: Marauder!!

Mensagem por Felipe Qua Dez 13, 2017 11:11 am

Um monstro de mais de 3 metros de altura, e com 4 cabeças vivas (ou mortas-vivas).

Henri foi a criatura de frente, apanhado ao sair das brumas. A força de seus punhos era inigualável, e em sua boca cabia uma cabeça inteira.

Mas então, chamado de zhentarin pelo monstro, Henri foi deixado de lado, vendo o ser desaparecer na névoa das montanhas, não deixando pra traz sequer um passo a ser seguido, como se fosse um fantasma... como se nunca tivesse existido.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos