Corvos do Inverno - Unidade Mercenária
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Corvos do Inverno - Unidade Mercenária
Desbravadores do Norte, terminaram no Forte Zhentil seguindo o rastro de destruição de seus atacantes.
separados são fortes. Juntos lutam como uma unidade ofensiva muito bem coordenada.
Lord Wilkins:
Sobrevivente de inúmeras guerras, viu várias vilas serem devastadas. Depois de perder a família para assassinos do Norte, formou a unidade que já comanda a alguns anos. Seu nome original era Vingadores do Norte, mas depois de muitas contendas, mudou o nome para Corvos do Inverno, um nome mais misterioso e menos agressivo.
Urthas:
Um dos primeiros a serem recrutados pelo Lorde, este combatente mulhorandi tem a experiência das arenas somada às guerras Untherinas. Conhece a habilidade dos samurais, por quem nutre o maior respeito.
Mistal:
Órfão criado em templos, sempre conseguiu se meter em todo tipo de confusão. Sua capacidade de luta só não é maior que sua sorte. Lutador agressivo e provocador, conhece muitas culturas por conta de sua criação, e sabe as palavras certas para tirar qualquer um do centro.
Hacken:
Um ranger encrenqueiro, ele e Mistal se conheceram quase matando um ao outro. Hoje há uma competição constante entre ambos sobre quem bate melhor, e quem derruba mais adversários. A diferença entre eles começou por causa de uma mulher. mas já foram tantas as encrencas que nenhum dos dois nem se lembra mais do rosto dela.
Wagris:
Este tronculento bárbaro do norte foi recrutado nas terras Damarans. Lutador audaz e extremamente agressivo, cultua vários totens que tem tatuados pelo corpo, cada um com uma história. É de poucas palavras, tendo parte da língua cortada, o que lhe causa muita dificuldade ao se expressar.
Hatkins:
Chamado de Hatts pelos companheiros, pois NUNCA tira o elmo. Diz que "vê melhor o mundo de dentro dele".
É selvagem e agressivo em sua forma de combater, e costuma resolver seus impasses com alguns poucos golpes de suas armas.
Ele e Wagris já se pegaram pra valer diversas vezes. Mas no campo de batalha, quando os dois se juntam nada para em pé na sua frente.
Illian, a.k.a. Ills:
Um druida que se porta como xamã e conselheiro do grupo. Já realizou dois casamentos e perdeu a conta do número de funerais. Também é de falar pouco, e de frases enigmáticas.
Farrah:
Filho de Beduínos, forjou sua reputação nas areias de Anauroch.
Sua armadura possui um encantamento que o protege do clima adverso, seja quente ou frio. Isto lhe permite usá-la quando todos os outros lutam para desvencilhar-se das próprias.
* Armadura mágica "Muito Rara".
Domor:
Também criado em templo, ao contrário da maior parte da companhia, sua fala é espirituosa, profundo estudioso das escrituras sagradas. É o único que, nas horas vagas, deixa todo o armamento de lado, sendo encontrado nos empregos mais comuns, desde atender tavernas até carregar fardos para mercadores.
* Numa ocasião, passou três dias misturado a um grupo de lavadeiras. E sim, estava apenas lavando suas roupas, embora a companhia suspeite de que estivesse fazendo algo mais escuso.
Klaus, a.k.a. Oman:
Suas maneiras são sempre escusas, e não dá satisfação de seus atos a ninguém, nem mesmo ao seu Lorde. Sua lealdade já foi posta a prova inúmeras vezes, e todas elas foi confirmada pelo fogo e pelo aço.
De maneiras brincalhonas e fala amigável, está sempre tentando se entrosar com qualquer nova companhia.
Ebon:
Um arqueiro rápido e tempestivo, há quem o chame de tornado, por sua velocidade de tiros.
Ao contrário da maioria dos arqueiros, ele é agressivo e atira enquanto se aproxima dos adversários, seu arco reforçado possui uma lâmina que usa com maestria entre os disparos.
* Usa algumas flechas alquímicas, uma em especial é conhecida como "Chega pra lá", causando uma violenta explosão de 3d12 de dano numa área.
Darach:
Feiticeiro calishita misturado aos combatentes, é mestre na tradição do Fogo, que transparece através de seus disparos.
É capaz de animar as chamas de seus tiros, assustando seus inimigos e resolvendo contendas muito mais facilmente.
Urdis:
Como Darach, possui habilidades mágicas, mas no seu caso mais naturais e focadas no frio do inverno. Foi criado por elfos no Norte, e recrutado quando sua antiga companhia foi derrotada por um dragão branco nas estradas de Thar.
separados são fortes. Juntos lutam como uma unidade ofensiva muito bem coordenada.
Lord Wilkins:
Sobrevivente de inúmeras guerras, viu várias vilas serem devastadas. Depois de perder a família para assassinos do Norte, formou a unidade que já comanda a alguns anos. Seu nome original era Vingadores do Norte, mas depois de muitas contendas, mudou o nome para Corvos do Inverno, um nome mais misterioso e menos agressivo.
Urthas:
Um dos primeiros a serem recrutados pelo Lorde, este combatente mulhorandi tem a experiência das arenas somada às guerras Untherinas. Conhece a habilidade dos samurais, por quem nutre o maior respeito.
Mistal:
Órfão criado em templos, sempre conseguiu se meter em todo tipo de confusão. Sua capacidade de luta só não é maior que sua sorte. Lutador agressivo e provocador, conhece muitas culturas por conta de sua criação, e sabe as palavras certas para tirar qualquer um do centro.
Hacken:
Um ranger encrenqueiro, ele e Mistal se conheceram quase matando um ao outro. Hoje há uma competição constante entre ambos sobre quem bate melhor, e quem derruba mais adversários. A diferença entre eles começou por causa de uma mulher. mas já foram tantas as encrencas que nenhum dos dois nem se lembra mais do rosto dela.
Wagris:
Este tronculento bárbaro do norte foi recrutado nas terras Damarans. Lutador audaz e extremamente agressivo, cultua vários totens que tem tatuados pelo corpo, cada um com uma história. É de poucas palavras, tendo parte da língua cortada, o que lhe causa muita dificuldade ao se expressar.
Hatkins:
Chamado de Hatts pelos companheiros, pois NUNCA tira o elmo. Diz que "vê melhor o mundo de dentro dele".
É selvagem e agressivo em sua forma de combater, e costuma resolver seus impasses com alguns poucos golpes de suas armas.
Ele e Wagris já se pegaram pra valer diversas vezes. Mas no campo de batalha, quando os dois se juntam nada para em pé na sua frente.
Illian, a.k.a. Ills:
Um druida que se porta como xamã e conselheiro do grupo. Já realizou dois casamentos e perdeu a conta do número de funerais. Também é de falar pouco, e de frases enigmáticas.
Farrah:
Filho de Beduínos, forjou sua reputação nas areias de Anauroch.
Sua armadura possui um encantamento que o protege do clima adverso, seja quente ou frio. Isto lhe permite usá-la quando todos os outros lutam para desvencilhar-se das próprias.
* Armadura mágica "Muito Rara".
Domor:
Também criado em templo, ao contrário da maior parte da companhia, sua fala é espirituosa, profundo estudioso das escrituras sagradas. É o único que, nas horas vagas, deixa todo o armamento de lado, sendo encontrado nos empregos mais comuns, desde atender tavernas até carregar fardos para mercadores.
* Numa ocasião, passou três dias misturado a um grupo de lavadeiras. E sim, estava apenas lavando suas roupas, embora a companhia suspeite de que estivesse fazendo algo mais escuso.
Klaus, a.k.a. Oman:
Suas maneiras são sempre escusas, e não dá satisfação de seus atos a ninguém, nem mesmo ao seu Lorde. Sua lealdade já foi posta a prova inúmeras vezes, e todas elas foi confirmada pelo fogo e pelo aço.
De maneiras brincalhonas e fala amigável, está sempre tentando se entrosar com qualquer nova companhia.
Ebon:
Um arqueiro rápido e tempestivo, há quem o chame de tornado, por sua velocidade de tiros.
Ao contrário da maioria dos arqueiros, ele é agressivo e atira enquanto se aproxima dos adversários, seu arco reforçado possui uma lâmina que usa com maestria entre os disparos.
* Usa algumas flechas alquímicas, uma em especial é conhecida como "Chega pra lá", causando uma violenta explosão de 3d12 de dano numa área.
Darach:
Feiticeiro calishita misturado aos combatentes, é mestre na tradição do Fogo, que transparece através de seus disparos.
É capaz de animar as chamas de seus tiros, assustando seus inimigos e resolvendo contendas muito mais facilmente.
Urdis:
Como Darach, possui habilidades mágicas, mas no seu caso mais naturais e focadas no frio do inverno. Foi criado por elfos no Norte, e recrutado quando sua antiga companhia foi derrotada por um dragão branco nas estradas de Thar.
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