Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
Sarya é, de longe, a mais fraca!! EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
Sarya é, de longe, a mais fraca!! EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
Sarya é, de longe, a mais fraca!! EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
Sarya é, de longe, a mais fraca!! EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
Sarya é, de longe, a mais fraca!! EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
Sarya é, de longe, a mais fraca!! EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
Sarya é, de longe, a mais fraca!! EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
Sarya é, de longe, a mais fraca!! EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
Sarya é, de longe, a mais fraca!! EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


Sarya é, de longe, a mais fraca!!

Ir para baixo

Sarya é, de longe, a mais fraca!! Empty Sarya é, de longe, a mais fraca!!

Mensagem por Felipe Dom Jun 18, 2017 7:16 pm

A aberração tomou conta dos Reinos Élficos do passado. quando uma ambiciosa família de altos elfos miscigenou seu sangue com o de poderosos demônios em troca de poder e conhecimento.
A aberração desvendada por seus pares causou o total ostracismo de toda a linhagem, e o banimento dos meios sociais de todo o Reino. assim, altos-magos de fora uniram-se para banir toda a descendência marcada pelo sangue abissal.
Assim, toda a ascendência Fey´ri foi aprisionada em um mundo extático, incapaz de existir e retornar por seus próprios meios.

Mas reza a lenda que alguns dos mais velhos Dlardageths eram tão poderosos que a alta-magia não foi capaz de afetá-los, apenas aprisioná-los no mesmo universo de sua família, mas não de adormecê-los como aos demais, e isto representava um perigo, pois entre eles havia um Alto-mago Fey´ri, que facilmente seria capaz de reverter a prisão de sua família.

Assim, os elfos recorreram a poderes externos ao Seldarine, na tentativa de afetar as Leis da Trama nesta misteriosa dimensão, e uma jovem deusa que começava a ser conhecida pelos humanos respondeu ao chamado, selanto os três maiores Fey´ri em seu próprio selo, não na mesma dimensão dormente, mas no próprio inferno, tamanha era sua perversidade.
O que nem mesmo ela poderia prever é que a força combinada deste terrível trio, aliada à alta-magia de seu irmão, romperia até mesmo o selo divino e os libertaria, mesmo que eras tivessem se passado, devolvendo-os ao Plano material, seus corações repletos de ódio, e uma força assassina sem igual.

Esta é a história de Dédalus, Num e Yankko, três dos seres mais poderosos vivos atualmente, vagando pelo mundo.

Sarya é, de longe, a mais fraca!! Dydalu10

Dédalus, o mais velho dos Três, é um alto-mago único. Dizem que um dos primeiros a dominar completamente a Arte, podendo utilizar todo o poder da lendária magia élfica sem qualquer auxílio ou sacrifício.
Foi sua a artimanha a quebrar o selo colocado pela própria Mystra em sua prisão, despertando a ira dos irmãos contra a deusa, e jurar matá-la na primeira oportunidade.
Costuma vagar na forma de um elfo-alto de olhos violeta, traços de uma rara linhagem ancestral desta sub-raça. seus olhos emanam o poder que guarda em seu sangue, e sempre que se manifesta no plano material, uma hóstia de anjos costumam cercá-lo, apenas para impedi-lo de usar a magia destrutiva de sua raça.

Sarya é, de longe, a mais fraca!! Nym10

Dizem que este é o mais assustador. Seus olhos não demonstram qualquer emoção ou sentimento, e fitá-lo por alguns instantes já levou muitas pessoas à loucura. Pois é como olhar o vazio de suas próprias almas, despertando seus piores pensamentos e instigando a loucura mais essencial das feras de Ontem, adormecidas nos pesadelos e em dimensões ainda mais antigas.
É simplesmente um assassino sem par, dizem que até mesmo Mask desviou seu caminho ao encontrá-lo, incapaz de ameaçá-lo ou sequer tocá-lo depois de um combate.
Nym é desdenhoso e sem qualquer respeito por leis ou mesmo vidas que o cerquem. Mas é sempre visto vevendo goles de uma misteriosa poção amarela e brilhante, um frasco que muitos já tentaram (sem qualquer sucesso) desvendar.

Aparência real:

O Terceiro só foi visto uma vez, pois tendo despertado de sua prisão nas profundezas do inferno, passou a vagar entre as dimensões, eliminando qualquer força infernal ou abissal que quisesse cruzar os Planos.
Contam as lendas, e já foi visto em ação para confirmar, que apesar do ódio do trio por Mystra, este irmão  é capaz de manifestar o único Fogo-prateado, a marca maior dos Escolhidos de Mystra, e seu efeito, aliado ao ódio, é congelar completamente seus adversários.
Num evento incomum, foi visto congelar com um único golpe um demônio de proporções titânicas, até que dele nada restasse senão pedaços desconexos, seus fragmentos seguem boiando nos lagos de lava do Inferno, sem nunca derreter.
Seu rosto não é conhecido, mas em sua única aparição foi visto como um elfo de longos cabelos vermelhos tom de sangue, vestindo uma armadura feita dos ossos de algum ser infernal, que de alguma forma medonha conservava sua consciência, fadado a servir ao Fey´ri em suas lutas.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sarya é, de longe, a mais fraca!! Empty Re: Sarya é, de longe, a mais fraca!!

Mensagem por Felipe Dom Mar 04, 2018 4:49 pm

The new Dédalus, AWNSHEGHLIEN:

Sarya é, de longe, a mais fraca!! 28322810
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos