Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Para o Pântano
Hoje à(s) 2:04 am por Felipe

» Novas Armas, Novos Ritos - !!
Ontem à(s) 2:40 pm por Felipe

» Afastar o mal, ou tentar.
Ontem à(s) 1:30 pm por Morë Olori

» Malha-Élfica-Fantasma - Presente do Forjador!!
Ontem à(s) 11:39 am por Felipe

» Comandante Akh´Velahr
Ontem à(s) 9:37 am por Felipe

» Townsfolk!!
Qua Jan 17, 2018 3:51 pm por Felipe

» Bhark Trollado!!
Qua Jan 17, 2018 2:29 pm por Felipe

» Desavisado!!
Qua Jan 17, 2018 2:28 pm por Felipe

» Passeio da Dama Negra!!
Qua Jan 17, 2018 10:28 am por Felipe

Janeiro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Os membros mais marcados


Sarya é, de longe, a mais fraca!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sarya é, de longe, a mais fraca!!

Mensagem por Felipe em Dom Jun 18, 2017 7:16 pm

A aberração tomou conta dos Reinos Élficos do passado. quando uma ambiciosa família de altos elfos miscigenou seu sangue com o de poderosos demônios em troca de poder e conhecimento.
A aberração desvendada por seus pares causou o total ostracismo de toda a linhagem, e o banimento dos meios sociais de todo o Reino. assim, altos-magos de fora uniram-se para banir toda a descendência marcada pelo sangue abissal.
Assim, toda a ascendência Fey´ri foi aprisionada em um mundo extático, incapaz de existir e retornar por seus próprios meios.

Mas reza a lenda que alguns dos mais velhos Dlardageths eram tão poderosos que a alta-magia não foi capaz de afetá-los, apenas aprisioná-los no mesmo universo de sua família, mas não de adormecê-los como aos demais, e isto representava um perigo, pois entre eles havia um Alto-mago Fey´ri, que facilmente seria capaz de reverter a prisão de sua família.

Assim, os elfos recorreram a poderes externos ao Seldarine, na tentativa de afetar as Leis da Trama nesta misteriosa dimensão, e uma jovem deusa que começava a ser conhecida pelos humanos respondeu ao chamado, selanto os três maiores Fey´ri em seu próprio selo, não na mesma dimensão dormente, mas no próprio inferno, tamanha era sua perversidade.
O que nem mesmo ela poderia prever é que a força combinada deste terrível trio, aliada à alta-magia de seu irmão, romperia até mesmo o selo divino e os libertaria, mesmo que eras tivessem se passado, devolvendo-os ao Plano material, seus corações repletos de ódio, e uma força assassina sem igual.

Esta é a história de Dédalus, Num e Yankko, três dos seres mais poderosos vivos atualmente, vagando pelo mundo.



Dédalus, o mais velho dos Três, é um alto-mago único. Dizem que um dos primeiros a dominar completamente a Arte, podendo utilizar todo o poder da lendária magia élfica sem qualquer auxílio ou sacrifício.
Foi sua a artimanha a quebrar o selo colocado pela própria Mystra em sua prisão, despertando a ira dos irmãos contra a deusa, e jurar matá-la na primeira oportunidade.
Costuma vagar na forma de um elfo-alto de olhos violeta, traços de uma rara linhagem ancestral desta sub-raça. seus olhos emanam o poder que guarda em seu sangue, e sempre que se manifesta no plano material, uma hóstia de anjos costumam cercá-lo, apenas para impedi-lo de usar a magia destrutiva de sua raça.



Dizem que este é o mais assustador. Seus olhos não demonstram qualquer emoção ou sentimento, e fitá-lo por alguns instantes já levou muitas pessoas à loucura. Pois é como olhar o vazio de suas próprias almas, despertando seus piores pensamentos e instigando a loucura mais essencial das feras de Ontem, adormecidas nos pesadelos e em dimensões ainda mais antigas.
É simplesmente um assassino sem par, dizem que até mesmo Mask desviou seu caminho ao encontrá-lo, incapaz de ameaçá-lo ou sequer tocá-lo depois de um combate.
Nym é desdenhoso e sem qualquer respeito por leis ou mesmo vidas que o cerquem. Mas é sempre visto vevendo goles de uma misteriosa poção amarela e brilhante, um frasco que muitos já tentaram (sem qualquer sucesso) desvendar.

Aparência real:


Uma vez uma horda abissal emboscou Nym, levando-o ao extremo de sua força.
Eles teriam se arrependido, se tivesse sobrado ao menos 1 pra contar a história.

O Terceiro só foi visto uma vez, pois tendo despertado de sua prisão nas profundezas do inferno, passou a vagar entre as dimensões, eliminando qualquer força infernal ou abissal que quisesse cruzar os Planos.
Contam as lendas, e já foi visto em ação para confirmar, que apesar do ódio do trio por Mystra, este irmão  é capaz de manifestar o único Fogo-prateado, a marca maior dos Escolhidos de Mystra, e seu efeito, aliado ao ódio, é congelar completamente seus adversários.
Num evento incomum, foi visto congelar com um único golpe um demônio de proporções titânicas, até que dele nada restasse senão pedaços desconexos, seus fragmentos seguem boiando nos lagos de lava do Inferno, sem nunca derreter.
Seu rosto não é conhecido, mas em sua única aparição foi visto como um elfo de longos cabelos vermelhos tom de sangue, vestindo uma armadura feita dos ossos de algum ser infernal, que de alguma forma medonha conservava sua consciência, fadado a servir ao Fey´ri em suas lutas.
avatar
Felipe
Admin

Mensagens : 2049
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 39
Localização : São José dos Campos - SP

http://ospilaresdodestino.forumsrpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum