Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Às margens do Lago!!
Hoje à(s) 3:05 pm por Morë Olori

» Hríve Ringaur, o Lobo do Inverno!!
Dom Fev 18, 2018 5:19 pm por Felipe

» Recém recrutados!!
Sab Fev 17, 2018 3:21 pm por Felipe

» Gelo e Fogo, os elementos criam ou destroem?
Qui Fev 15, 2018 11:40 am por Morë Olori

» Ameaça - Barduk!!
Qua Fev 14, 2018 8:45 pm por Felipe

» Old Drow Scetlement!!
Dom Fev 11, 2018 7:47 pm por Felipe

» Artblade - Um mistério para Finn
Dom Fev 11, 2018 7:26 pm por Felipe

» Adept of the Eye - Banite!!
Dom Fev 11, 2018 7:20 pm por Felipe

» Mina Geodita - O Segredo de Gauntlgryn!!
Dom Fev 11, 2018 7:19 pm por Felipe

Fevereiro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728    

Calendário Calendário

Os membros mais marcados


Conclave - Mudanças!!

Ir em baixo

Conclave - Mudanças!!

Mensagem por Felipe em Qui Jan 25, 2018 6:33 pm

Tendo chegado com algum tempo de atraso, More é recebido por um grupo bastante heterogêneo.
Muito acontecia naquelas terras, e mais do que nunca, o Conselho dos Druidas era necessário.
Como o mais graduado, Norman presidia o Conselho, já que Atreio simplesmente não apareceu. E ninguém parecia capaz de encontrá-lo, nem por meios normais ou meios mágicos. Nem ele, e nem Escama estavam em parte alguma, como se simplesmente tivessem sumido do mundo.

Por conta disso, os ânimos seguiam acirrados, até a chegada do anfitrião.
More descobre grandes mudanças nos arredores de sua gruta e moradia:



"Eragdush pediu à montanha que lhes desse um novo círculo para se reunir. E a montanha atendeu, erguendo "quatro dedos" para o céu, bem ao lado do lago.
Entre eles, o orc-xamã posicionou seu menir, enterrando-o, deixando apenas um dos símbolos, no topo da pedra disfarçado de um pequeno "acento" que ele mesmo estreou, para surpresa de uns e horror de outros."

Para surpresa ainda maior, a runa no topo era a de Silvernai.

O próprio orc explicou: O druida anfitrião foi desafiado a trazer "UM ANO DE PAZ" àquelas terras, mantendo o completo equilíbrio entre as forças, pelos meios que julgasse necessário.
Entre os presentes, a elfa era a única a não aceitar a presença de um drow entre os druidas. Por isto um desafio tão severo. Se More provasse ser capaz de proteger o santuário por este período, ela "pensaria" em aceitá-lo.

Todo o tempo, a elfa-druida permaneceu em forma de águia, acocorada no topo de uma colina próxima à gruta, observando os eventos.

Os druidas de Cormyr voltarão á Floresta do Rei, acompanharão a comitiva dos elfos de Finn. Havia muita coisa acontecendo, muita informação a ser alinhada entre os diferentes círculos.
O mundo estava mudando, e as atitudes dos druidas precisariam acompanhar, e tornar-se mais ativas.

Norman, na condição de Hierofante, nomeia Júlia (natural das Fendas de Tilverton, outra região devastada pela guerra com gnolls e com forças nethereses oriundas dos Vales) como mediadora, e a quem More deveria se reportar em caso de qualquer conflito com as forças naturais de suas terras.

A seguir, Norman encanta as flores ao redor do círculo, fazendo-as brilhar ao luar, dando um ar místico ao Círculo. Elas reluziam ao toque do luar, iluminando o ambiente e, assim atraindo pequenas fadas das regiões naturais mais inexploradas além das montanhas.

Em terceiro, e não menos importante, Norman exalta a importância dos antigos ritos, reconhecendo nomes que nos últimos dias foram sagrados bardos, e outros, druidas.
Os bardos, contadores de histórias e contos regionais, passaram a última dezena aprendendo mais sobre as terras, e dali voltariam às suas casas para prosseguir nos estudos e desenvolver-se.
Os druidas viajariam por toda parte, protegendo as estradas, as florestas e as montanhas por onde passassem, até encontrar um lugar que pudessem chamar de "seu".

Finalmente, encerrando o conclave, Norman deixa claro, sobretudo a More, o desafio de UM ANO que terá pela frente. Ao que Eragdush complementa que "seu menir vai servir de guia. Pois a cada lua, um pouco mais dele vai se erguer, até que todo ele esteja elevado, e assim More seja reconhecido como Senhor daquele Círculo.
* Era sempre estranho ver o velho orc andar de um lado para o outro com a flâmula chama-rubra presa à cintura. Por vezes, ele parecia quase reverenciá-la.

Finalmente, More é convocado ao centro, a prestar os ritos finais e fazer o discurso de encerramento, que porá fim aos trabalhos, dispersando os druidas a voltar às suas terras.
avatar
Felipe
Admin

Mensagens : 2413
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 40
Localização : São José dos Campos - SP

http://ospilaresdodestino.forumsrpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conclave - Mudanças!!

Mensagem por Morë Olori em Sex Jan 26, 2018 2:14 pm

o Drow admirava aqueles que estavam ao seu lado e estava fascinado por seus conhecimentos e capacidades, ouvia e participava das discussões com animação e quando ouve o desafio de SIlvernai... ele para e olha a Águia por um longo tempo... ele sabia que ela estava quieta demais, que tinha aceitado as coisas de maneira muito fácil.

Ouve os demais, a Eragdush ele mantém uma curiosidade intima, alguém que deveria conhecer mais depois...

Quando Normam o chama ele levanta-se devagar, como se pensasse no que falaria, não estava preparado para aquilo, mas quem está preparado previamente pra vida? *

- Estive do outro lado do mundo, e aprendi um pouco mais, ouvi um pouco mais, conheci um pouco mais para voltar até aqui ao encontro de meus pares, compreendendo que é aqui no chão que piso, entre as árvores que me acolheram que posso ter o maior dos aprendizados. Obrigado por cada um de vocês estar e ser um pedaço disto tudo.

- Existe algo que tenho pensado nos últimos tempos, uma lição que provavelmente todos vocês já compreenderam. Não existe, Jhael, Boven ou até mesmo Cormyr... todas essas partes fazem um Todo que é bem maior que todos nós, e nos últimos meses, percebemos como tudo tem mudado, como os poderes do mundo tem agido neste Todo para impulsionar algum objetivo.

* ele continua, agora mais sério*

- Esta região, a qual Silvernai me traz um desafio e que aceito com honra tem sido palco da interferência de várias dessas forças. Moradin, Cyric, Myrkull, Elistraee, Malar e quantas mais que ainda não sabemos, até mesmo essa misteriosa Chama Azul... Portanto afirmo, buscarei a paz , o equilíbrio, mas aviso, algo está chegando ao Fim!

*retomando um tom mais terno*

- Esse conclave serviu exatamente para decidir como NÓS nos apresentaremos a estas mudanças! Ativos, foi esta a palavra chave, e eu convoco-os para pensar em algo mais...

* Ele andava devagar entre os presentes , admirando cada um, e suas heras desfaziam suas tranças, tocando cada ser ali presente, até que seu longo e ondulado cabelo cobrisse boa parte de suas costas *

- Como somos todos elos desta complexa miríade de sensações, peço que ponderem como de fato estaremos ligados a partir de agora, como o auxílio e o papel de cada um será importante no que se segue...

* ele olha para Silvernai e para os outros elfos presentes com tristeza no olhar *

- O Povo talvez possa prever... algo catastrófico está por vir. Portanto, é hora de união meus irmãos e irmãs, de compartilhar as benesses e dividir as dificuldades, a entropia que nos come os calcanhares vem sem piedade e talvez os Druidas sejam, como sempre, os Guardiões que manterão o equilíbrio e o fluxo da vida em toda Faerun!

* O druida apesar da constante atividade durante os dias do conclave, parecia mais sério do que de costume. A revelação sobre Mystra o afligia, o que aconteceria quando ela morresse? Muita coisa se quebraria, e será que os druidas manteriam-se firmes? Era aquela mensagem que Olori queria deixar aos seus pares... mesmo sem revelar o que soubera, buscava incutir em suas mentes e almas, a necessidade de estreitar os laços e as ajudas.

Ele recolhe-se ao final deixando uam última mensagem. *

- Que as bençãos de Anar e Isil derramem-se sobre vós e que a Mãe os sustente quando tudo o mais faltar, ela está em tudo e principalmente em NÓS.
avatar
Morë Olori

Mensagens : 951
Data de inscrição : 13/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conclave - Mudanças!!

Mensagem por Felipe em Sex Jan 26, 2018 2:34 pm

O canto das águias corta o ar. O mugido dos animais, distantes mas ainda parte da localidade, vem trazido pelo vento.

O vendo no rosto, o toque leve do sol em suas peles...

Toda a natureza saúda cada membro do conclave, deixando sua marca e suas impressões em cada um ali.
Um jovem bardo, usando uma túnica azul, monta em seu cavalo, e começa um canto solitário enquanto se afasta.
Um a um, os passos se dispersam.
Um a um, cada druida deixa o lugar.

Estalando os dedos, Eragdush sai correndo rumo à lagoa, e corre sobre as águas, provocando ondas enormes, e num último CHUÁÁÁÁÁ, ele mergulha, desaparecendo.
avatar
Felipe
Admin

Mensagens : 2413
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 40
Localização : São José dos Campos - SP

http://ospilaresdodestino.forumsrpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conclave - Mudanças!!

Mensagem por Morë Olori em Sex Jan 26, 2018 3:04 pm

* o druida senta-se a beira do lago contemplando a natureza e refletindo sobre os próximos dias *

- Um ano...
avatar
Morë Olori

Mensagens : 951
Data de inscrição : 13/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conclave - Mudanças!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum