Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
Povoando as sombras EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
Povoando as sombras EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
Povoando as sombras EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
Povoando as sombras EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
Povoando as sombras EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
Povoando as sombras EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
Povoando as sombras EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
Povoando as sombras EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
Povoando as sombras EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


Povoando as sombras

2 participantes

Ir para baixo

Povoando as sombras Empty Povoando as sombras

Mensagem por Morë Olori Sáb Jan 13, 2018 1:06 pm

*O drow chama a Erel e Varla na torre e repassa as informações que Henri descobriu sobre Urdas.*

- Temos uma situação estranha aqui, os dragões púrpuras como vimos por Arkos são uma organização infiltrada por corrupção, assim como os magos de Guerra, enfim, Cormyr como um todo, e agora um dos homens de confiança do Comandante local se revela um espião, mas de qual lado?

*ele olha pela janela visando a região*

- Precisamos saber quem é quem que está em nossa região, afinal conhecimento é poder. Barduk tem o poderio militar e a autoridade, nós precisamos focar em saber onde estamos pisando, descobrir as conexões, as alianças e o que está na escuridão.

- Shar, preciso que Eliel , enquanto não estiver disposta a estar conosco, ensine a ti e quem mais ela receber os segredos, caminhos e trilhas que só ela já teve a chance de descobrir. Leve os mapas.

- Dórin e Ral, como anões terão mais facilidade de se envolverem com os negócios humanos e de Gauntly.  Ila, Dipfein e Alak ficarão responsáveis pelas ações de vigilância e espionagem. Tracem um plano com calma, e consigam informações, precisamos construir nossas defesas e estarmos prontos para contra-atacar quando for necessário. O primeiro ponto, é Urdas. Observem-no de longe e me avisem o que conseguirem. De preferência, usem seus chapéus de disfarce, Jhael como um todo está sendo vigiada.

*vira-se para Varla*

- Tem mais algumas coisas que preciso covnersar contigo.

* Espera as considerações dos demais, para só após saírem, tecer seu diálogo com a velha drow.*
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Povoando as sombras Empty Re: Povoando as sombras

Mensagem por Felipe Sáb Jan 13, 2018 2:02 pm

Shar pega os mapas. Não estava acostumada a eles, e dobra sem muito cuidado para acomodá-los em sua bolsa.

Ila diz:
- Tudo certo, exceto por um detalhe. Pra ONDE foi esse Urdas? Como ele foi descoberto, e O QUE foi feito depois disso? Os soldados estão baseados na taverna e num acampamento ao sul da vila. O comandante deles faz QUESTÃO de ser visto patrulhando cada canto de Boven. E ele é astuto e tem magos com ele. Não vai demorar a descobrir os chapéus.

Varla mantém-se observadora a cada um coo uma velha raposa.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Povoando as sombras Empty Re: Povoando as sombras

Mensagem por Morë Olori Sáb Jan 13, 2018 2:39 pm

*Faz uma pausa, tocando a mão de Shar com leveza, impedindo-a de amassar os mapas e enrolando-os com cuidado, dando um sorriso gentil*

- Cuide de nossa querida, mas também cuide dos mapas com cuidado. Quando eu voltar, quero conversar com Eliel.

*volta-se para Ila e continua*

-Essa é a questão, quem foi descoberto foi Henri. O meio elfo é um espião de alguma das forças da coroa e Urdas o interpelou, numa conversa entre os dois firmaram um acordo de cooperação para que Henri fosse colocado em uma missão nas montanhas. Mas não confio em nenhum deles, será que falou a verdade para o meio-elfo ou é mais um artifício? Quem é o inimigo, afinal? Esta conversa foi há pouco, logo vocês terão um pouco de tempo para se preparar.

* Faz uma pausa enquanto bebe um pouco de vinho enquanto continua*

- E você está certa, os chapéus são apenas um artifício, vocês são o maior artefato, usem-no com sabedoria. Eu posso fazer uma coisa também... Teremos algumas companhias em breve. Mantenham sua vigilância afastada, sem contatos diretos, usem e criem as oportunidades. E Dipfein você não é chamado de fantasma a toa, saberá o tempo e a distância certa para agir. Ral, tente se aproximar de algum deles, ou dos que estão próximos para conseguir contatos para a venda de nossos produtos para a corte, pode ser um bom pretexto para se manter minimamente perto.

- Enfim, mantenham a discrição. O mais importante é conquistar espaço aos poucos, sem pressa, temos tempo, as guerras não irão acabar amanhã e nem ano que vem. Construam nossas pontes com sabedoria.
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Povoando as sombras Empty Re: Povoando as sombras

Mensagem por Felipe Sáb Jan 13, 2018 3:06 pm

Ila sai chutando uma pedra e resmungando:
- Queria ter um dos lobos de Eliel agora. Achava este fujão rapidinho.

Dipfein responde com a habitual frieza:
- Um drow vigiando os dragões? Um dos dois não está bem das idéias.

Ral diz:
- Não seria melhor buscar mercadores para escoar nossas mercadorias? Os militares não sõ um mercado rentável. Vou precisar da ajuda de Zook, e o desgraçado cobra caro.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Povoando as sombras Empty Re: Povoando as sombras

Mensagem por Morë Olori Dom Jan 14, 2018 12:40 am

- Ral, você não precisa fechar o negócio, somente sondar, até achar que conseguiu o suficiente, você é astuto o suficiente para saber o momento de parar e se afastar se for o caso. Estamos apenas explorando o ambiente, apenas pincelando as melhores... oportunidades.

*Olha pra Ila*

- Baz-duri, se vocês acham que devem rastrear, Dragão ou algum dos seus pode resolver isso, Algoz está com uma amiga aprendendo algumas coisas, espero.

*Vira-se enfim para o drow*

- Boa sorte, você é o responsável por esta missão. Usem as pedras para se comunicarem.
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Povoando as sombras Empty Re: Povoando as sombras

Mensagem por Morë Olori Seg Jan 15, 2018 12:41 pm

* O druida busca seu cajado e deixa-o sobre a mesa, havia uma ideia em seu íntimo que tinha preparado para as ações na corte, apesar de arriscado, pensara ser uma boa opção quando chegasse o caso, agora via que aquilo poderia ser uma opção, mas para e volta os olhos a Varla.

O drow levanta e busca um banco para sentar ao lado da idosa*

- Fiquei curioso, e percebi que conheço muito pouco de ti, tem sido uma líder sábia e uma conselheira maravilhosa. São poucos os que conseguem ter alguém assim por perto.

* deixa a frase no ar*

- Por isso... eu queria fazer uma pergunta. Porque nos escolheu?
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Povoando as sombras Empty Re: Povoando as sombras

Mensagem por Felipe Seg Jan 15, 2018 2:26 pm

Sem mudar a expressão, sempre amigável, varla diz:

- Se não o conhecesse bem, More, diria que está me galanteando com tantos elogios. Mas não fui eu quem os escolheu. Foram vocês que me colocaram em meu pedestal. ou já se esqueceu que fomos refugiados nas terras de Boven?
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Povoando as sombras Empty Re: Povoando as sombras

Mensagem por Morë Olori Seg Jan 15, 2018 3:02 pm

* Toca a mão dela com afeto*

-Quem sabe um dia não poderia ter feito isto?

*sorri e continua*

- Não sei se tua posição é um pedestal ou um fardo. Mas eu apenas coloquei alguém que poderia guiar essa comunidade, assim como um dia eu espero que você passe o bastão para outra pessoa. De qualquer forma, quando o Eladrin esteve aqui, você se mostrou alguém com um conhecimento além do que eu esperava. Pode ser uma refugiada, e talvez todos nós sejamos, párias de uma sociedade que não nos recebe, mas sujeitos sociais protagonistas de uma mudança que se realiza no agora.

* ele balança a cabeça rindo*

- O que quero, se me for permitido, é aprender mais contigo, e se um dia puder saber tua história, será uma honra, Mãe.
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Povoando as sombras Empty Re: Povoando as sombras

Mensagem por Felipe Seg Jan 15, 2018 3:33 pm

Varla ri do gracejo e continua:
- Ah, meu menino... - ela passa a mão em seu rosto, continuando - você definitivamente não foi criado entre nós. Deveria saber que AS drows sempre recebem a melhor educação, independente de sua casta social ou família de origem. Sabe, eu não nasci uma rothé, eu me TORNEI uma. Antes disso fui preparada para ser uma diplomata. Me colocaram em treinamento com todo tipo de diabo linguista. Viajei por tantos portais que meu corpo quase se desfez, até ser considerada "fraca demais". E hoje, estou aqui. Baenre nos liderou para o Reino da Luz, e não poderia ser mais grata por minha sina. É uma pena que ela tenha pago o preço.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Povoando as sombras Empty Re: Povoando as sombras

Mensagem por Morë Olori Seg Jan 15, 2018 3:59 pm

- Que bom que acharam que você era fraca, e hoje é quem está conosco.

- Soube que alguma de nossas moças, tem brincado de matrona por aqui... espero que não estejam tornando-se um problema, mas de qualquer forma, creio que esta não é uma questão que eu deva me envolver. Estou, como percebe me retirando de Jhael cada dia mais, creio que tenho outro papel, nessa história, e ainda esteja envolvido nas teias. Minha família esta agindo, e não sei ainda quem são as peças do jogo, e muito menos o lado delas.
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Povoando as sombras Empty Re: Povoando as sombras

Mensagem por Felipe Seg Jan 15, 2018 5:58 pm

- Se quer lidar com as teias da Aranha, o melhor é voltar às origens de seu nome. Daqui de fora, não vai conseguir acompanhá-las. Mas cuidado pra não se perder nos jogos. Você será um prêmio disputado.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Povoando as sombras Empty Re: Povoando as sombras

Mensagem por Morë Olori Ter Jan 16, 2018 2:18 am

-Algo pra decidir depois. Obrigado.
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Povoando as sombras Empty Re: Povoando as sombras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos