Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas - Página 2 EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas - Página 2 EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas - Página 2 EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas - Página 2 EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas - Página 2 EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas - Página 2 EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas - Página 2 EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas - Página 2 EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas - Página 2 Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Finn Qua Dez 27, 2017 3:13 pm

Finn se aproxima do drow e olho a olho com mesmo, então diz em subterrâneo: - Escute muito bem drow. Não me trate como um lixo qualquer como trata os seus, tenha respeito e outra coisa, já estou trilhando o caminho da magia muito antes de você e portais não são coisas fáceis e simples como pensa, mas sim complexas e dificieis de lidar. Descobri como muito custo e sangue algumas armadinhas que os Chamas estão usando para poder ignorar o Mithal em Myth Drannor e agora provavelmente saberei como agir, mas uma coisa quero entender. Porque um druida está tão preocupado com assuntos arcanos.

Após isso conjuro o truque Mãos Mágicas e ajudo Asthar a recolher os mapas. - Vamos embora meus amigos. Já passamos as informações que o drow necessitava.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas - Página 2 Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Morë Olori Qua Dez 27, 2017 3:36 pm

* assusta-se, pois não entende o chilique do elfo e as motivações dele pra isso*

- Acho que o senhor Finn Goldpetal, não sabe se comportar como um senhor elfo na casa de alguém. Fui extremamente educado contigo, desde que chegou em minha casa, então meu senhor, peço ,no mínimo, o mesmo de ti, creio que seja capaz.

*respira fundo*

- Quanto aos meus interesses, acho que venho os colocando à mesa desde o primeiro momento, talvez teus amigos, talvez não tão poderosos como o senhor, mas com certeza mais atentos, humildes e com os ouvidos mais abertos possam te falar quando tiverem a chance.

* falando de forma mais séria agora*

- Era o senhor que queria sair há alguns minutos atrás, antes de seu amigo Fey´ri chegar, agora sou eu que peço, retire-se de minha casa, e repito, não é bem quisto em Jhael, apenas e simplesmente pelo teu próprio comportamento. Sei que estou muito longe da fama e do poder que já conquistou, creio que um não queria, e o outro talvez venha quando merecer, mas deixe-me ser um pouco ousado, apenas um pouco ousado e não tome como ofensa, um conselho:

Quanto estiver na casa de alguém que lhe é estranho, sente-se calado, e fale quando conhecer o ambiente. Não seja impaciente e tome suas escolhas de maneira precipitada, talvez colha desafetos sem a necessidade disto acontecer.

*O druida vira-se para os dois acompanhantes de Finn e se desculpa.*

- Perdoem-me por isso, sei que provavelmente acompanharão seu mestre, mas caso se interessem, a casa estará sempre de portas abertas pra vocês. Que Isil continue sendo um farol em sua jornada. E senhor Finn, não gosto de ti, mas desejo sucesso em sua jornada, adeus.
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas - Página 2 Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Finn Qua Dez 27, 2017 4:26 pm

Olhando com total desprezo para o drow respondo: - Antes de mais nada, eles são meus amigos e é assim que os trato. Não gosto de ficar colocando essa palavra Mestre, pois soa autoritarismos e esse não é e nunca foi meu ponto de vista. Eles são livres para fazerem o pensam ou o que querem. Não fico lhes dando ordens como você mesmo faz a todo instante aos seus, eu peço pela ajuda e opinião deles, sendo que podem ou não realizarem o que estou pedindo. Estranho falar desta forma de sua casa, sendo que usurpou essa torre de qual nem lhe pertencia...

Olhando friamente para More termino: - Nunca gostei de suas atitudes drow e para mim, você deveria permanecer nos subterrâneos de onde nunca deveria ter saído e não fale como se me conhecesse, pois não sabe nem de perto como foi minha vida e sobre o que já tive que passar para chegar até aqui. Já estive 1x em Arbórea e voltei porque meus amigos e minha família precisavam de mim, além disso... Já tive o desprazer em ser um prisioneiro numa casa drow e ser marcado como um animal. Por anos vive sendo perseguido pela sua raça e por diversas vezes consegui escapar da morte e muitas delas com a ajuda de meus amigos. Então tome ciência que a recíproca em relação à você é a mesma Olori.

Finn aguarda seus amigos e desejarem permanecer, apenas viro me viro e com auxilio das Mãos Mágicas fecho a porta e sigo para Lakeheaven.
Finn
Finn

Mensagens : 642
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas - Página 2 Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Felipe Qua Dez 27, 2017 5:12 pm

Ashtar grita, sem desviar o olhar do mapa:
- DÁ PRA VOCÊS DOIS PARAREM POR UM MOMENTO? PARECEM DOIS ANÕES DISCUTINDO O TAMANHO DOS MACHADOS.

O jovem navegante larga os mapas, dizendo:
- Deuses, o que há com vocês, que se esfaqueiam só de se ver? Parecem uma caricatura de suas raças. Elfos versus drow, drow versus elfo...

Ele falava enquanto dobrava e apoiava os mapas cuidadosamente sobre a mesa.
A caminho da porta, ele se vira e diz:
- Caso interesse a alguém, acho que desvendei o caminho mostrado no mapa. E é de mútuo interesse. Mas por mais que me doa, não vou dar presentes a dois gladiadores. Se quiserem saber, encontrem outra fonte de pesquisas. Estou voltando ao LakeHeaven.

O rapaz sai, visivelmente irritado.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas - Página 2 Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Morë Olori Qua Dez 27, 2017 9:02 pm

*apenas dá as costas ao elfo, não adiantaria continuar discutindo*

- Asthar está certo, não se preocupe, continuem as pesquisas, se precisarem de ajuda sabem que estou disposto.

* percebe que Asthar simplesmente fez o que devia fazer e fica extremamente desanimado em como o elfo mantém suas atitudes, era uma chance única de seguirem, mas*

- Deixo o convite a quem quiser colaborar, irei com Moser visitar um contato que sabe um pouco mais a respeito, quem quiser comunique-se comigo depois.

* Olori esta visivelmente desanimado com tudo aquilo, estava notoriamente tentando colaborar com o elfo e ninguém podia discordar daquilo, mas parece que o orgulho do mesmo era inabalável, ele senta-se e respira fundo, esperando o elfo saia, para continuarem a conversar, ao menos sobre o último mistério da noite, os artefatos encontrados*
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas - Página 2 Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Morë Olori Sex Dez 29, 2017 6:47 pm

*Apresenta os itens mágicos encontrados na torre e pergunta quem se interessa em pesquisar os itens e descobrir para quem serviriam tais artefatos*
Morë Olori
Morë Olori

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 13/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas - Página 2 Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Felipe Sáb Dez 30, 2017 3:05 pm

Ral diz:
- Acho que o Capelão de Gauntlgryn tinha alguns livros sobre estes demônios-fada, ou o raio. Acho que vou fazer uma visita. Além de falar com Dorkk pra enfeitiçar este lugar contra estas pragas.

O anão estava num misto de assustado com mal-humorado. Enquanto os inimigos eram apenas um nome "nas montanhas", ele mantinha a calma. Mas agora que este "inimigo" adentrava sua casa, e "a convite" daqueles que também a frequentavam, isto exigia atitudes mais drásticas.

A torre aos poucos ia ganhando paz à sua volta, conforme os assentamentos partiam para o lago e seus arredores, devolvendo o completo silêncio à mata.

Restava a More saber o que fazer com "uma vela de invocação infernal", e "1 bloco-fundamental", consagrado a uma igreja-negra.
Talvez re-consagrar... talvez destruir...
Mas a combinação dos elementos era significativa. Quem quer que tenha feito o compartimento, tinha o plano de transformar a torre num templo.
Mas serão planos dos zhentarins resitentes, ou dos drows que os sucederam?

Fim do tópico!!!!
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas - Página 2 Empty Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos