Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Às margens do Lago!!
Hoje à(s) 3:05 pm por Morë Olori

» Hríve Ringaur, o Lobo do Inverno!!
Dom Fev 18, 2018 5:19 pm por Felipe

» Recém recrutados!!
Sab Fev 17, 2018 3:21 pm por Felipe

» Gelo e Fogo, os elementos criam ou destroem?
Qui Fev 15, 2018 11:40 am por Morë Olori

» Ameaça - Barduk!!
Qua Fev 14, 2018 8:45 pm por Felipe

» Old Drow Scetlement!!
Dom Fev 11, 2018 7:47 pm por Felipe

» Artblade - Um mistério para Finn
Dom Fev 11, 2018 7:26 pm por Felipe

» Adept of the Eye - Banite!!
Dom Fev 11, 2018 7:20 pm por Felipe

» Mina Geodita - O Segredo de Gauntlgryn!!
Dom Fev 11, 2018 7:19 pm por Felipe

Fevereiro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728    

Calendário Calendário

Os membros mais marcados


Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Finn em Qua Dez 27, 2017 3:13 pm

Finn se aproxima do drow e olho a olho com mesmo, então diz em subterrâneo: - Escute muito bem drow. Não me trate como um lixo qualquer como trata os seus, tenha respeito e outra coisa, já estou trilhando o caminho da magia muito antes de você e portais não são coisas fáceis e simples como pensa, mas sim complexas e dificieis de lidar. Descobri como muito custo e sangue algumas armadinhas que os Chamas estão usando para poder ignorar o Mithal em Myth Drannor e agora provavelmente saberei como agir, mas uma coisa quero entender. Porque um druida está tão preocupado com assuntos arcanos.

Após isso conjuro o truque Mãos Mágicas e ajudo Asthar a recolher os mapas. - Vamos embora meus amigos. Já passamos as informações que o drow necessitava.
avatar
Finn

Mensagens : 472
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 35

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Morë Olori em Qua Dez 27, 2017 3:36 pm

* assusta-se, pois não entende o chilique do elfo e as motivações dele pra isso*

- Acho que o senhor Finn Goldpetal, não sabe se comportar como um senhor elfo na casa de alguém. Fui extremamente educado contigo, desde que chegou em minha casa, então meu senhor, peço ,no mínimo, o mesmo de ti, creio que seja capaz.

*respira fundo*

- Quanto aos meus interesses, acho que venho os colocando à mesa desde o primeiro momento, talvez teus amigos, talvez não tão poderosos como o senhor, mas com certeza mais atentos, humildes e com os ouvidos mais abertos possam te falar quando tiverem a chance.

* falando de forma mais séria agora*

- Era o senhor que queria sair há alguns minutos atrás, antes de seu amigo Fey´ri chegar, agora sou eu que peço, retire-se de minha casa, e repito, não é bem quisto em Jhael, apenas e simplesmente pelo teu próprio comportamento. Sei que estou muito longe da fama e do poder que já conquistou, creio que um não queria, e o outro talvez venha quando merecer, mas deixe-me ser um pouco ousado, apenas um pouco ousado e não tome como ofensa, um conselho:

Quanto estiver na casa de alguém que lhe é estranho, sente-se calado, e fale quando conhecer o ambiente. Não seja impaciente e tome suas escolhas de maneira precipitada, talvez colha desafetos sem a necessidade disto acontecer.

*O druida vira-se para os dois acompanhantes de Finn e se desculpa.*

- Perdoem-me por isso, sei que provavelmente acompanharão seu mestre, mas caso se interessem, a casa estará sempre de portas abertas pra vocês. Que Isil continue sendo um farol em sua jornada. E senhor Finn, não gosto de ti, mas desejo sucesso em sua jornada, adeus.
avatar
Morë Olori

Mensagens : 951
Data de inscrição : 13/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Finn em Qua Dez 27, 2017 4:26 pm

Olhando com total desprezo para o drow respondo: - Antes de mais nada, eles são meus amigos e é assim que os trato. Não gosto de ficar colocando essa palavra Mestre, pois soa autoritarismos e esse não é e nunca foi meu ponto de vista. Eles são livres para fazerem o pensam ou o que querem. Não fico lhes dando ordens como você mesmo faz a todo instante aos seus, eu peço pela ajuda e opinião deles, sendo que podem ou não realizarem o que estou pedindo. Estranho falar desta forma de sua casa, sendo que usurpou essa torre de qual nem lhe pertencia...

Olhando friamente para More termino: - Nunca gostei de suas atitudes drow e para mim, você deveria permanecer nos subterrâneos de onde nunca deveria ter saído e não fale como se me conhecesse, pois não sabe nem de perto como foi minha vida e sobre o que já tive que passar para chegar até aqui. Já estive 1x em Arbórea e voltei porque meus amigos e minha família precisavam de mim, além disso... Já tive o desprazer em ser um prisioneiro numa casa drow e ser marcado como um animal. Por anos vive sendo perseguido pela sua raça e por diversas vezes consegui escapar da morte e muitas delas com a ajuda de meus amigos. Então tome ciência que a recíproca em relação à você é a mesma Olori.

Finn aguarda seus amigos e desejarem permanecer, apenas viro me viro e com auxilio das Mãos Mágicas fecho a porta e sigo para Lakeheaven.
avatar
Finn

Mensagens : 472
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 35

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Felipe em Qua Dez 27, 2017 5:12 pm

Ashtar grita, sem desviar o olhar do mapa:
- DÁ PRA VOCÊS DOIS PARAREM POR UM MOMENTO? PARECEM DOIS ANÕES DISCUTINDO O TAMANHO DOS MACHADOS.

O jovem navegante larga os mapas, dizendo:
- Deuses, o que há com vocês, que se esfaqueiam só de se ver? Parecem uma caricatura de suas raças. Elfos versus drow, drow versus elfo...

Ele falava enquanto dobrava e apoiava os mapas cuidadosamente sobre a mesa.
A caminho da porta, ele se vira e diz:
- Caso interesse a alguém, acho que desvendei o caminho mostrado no mapa. E é de mútuo interesse. Mas por mais que me doa, não vou dar presentes a dois gladiadores. Se quiserem saber, encontrem outra fonte de pesquisas. Estou voltando ao LakeHeaven.

O rapaz sai, visivelmente irritado.
avatar
Felipe
Admin

Mensagens : 2413
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 40
Localização : São José dos Campos - SP

http://ospilaresdodestino.forumsrpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Morë Olori em Qua Dez 27, 2017 9:02 pm

*apenas dá as costas ao elfo, não adiantaria continuar discutindo*

- Asthar está certo, não se preocupe, continuem as pesquisas, se precisarem de ajuda sabem que estou disposto.

* percebe que Asthar simplesmente fez o que devia fazer e fica extremamente desanimado em como o elfo mantém suas atitudes, era uma chance única de seguirem, mas*

- Deixo o convite a quem quiser colaborar, irei com Moser visitar um contato que sabe um pouco mais a respeito, quem quiser comunique-se comigo depois.

* Olori esta visivelmente desanimado com tudo aquilo, estava notoriamente tentando colaborar com o elfo e ninguém podia discordar daquilo, mas parece que o orgulho do mesmo era inabalável, ele senta-se e respira fundo, esperando o elfo saia, para continuarem a conversar, ao menos sobre o último mistério da noite, os artefatos encontrados*
avatar
Morë Olori

Mensagens : 951
Data de inscrição : 13/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Morë Olori em Sex Dez 29, 2017 6:47 pm

*Apresenta os itens mágicos encontrados na torre e pergunta quem se interessa em pesquisar os itens e descobrir para quem serviriam tais artefatos*
avatar
Morë Olori

Mensagens : 951
Data de inscrição : 13/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Felipe em Sab Dez 30, 2017 3:05 pm

Ral diz:
- Acho que o Capelão de Gauntlgryn tinha alguns livros sobre estes demônios-fada, ou o raio. Acho que vou fazer uma visita. Além de falar com Dorkk pra enfeitiçar este lugar contra estas pragas.

O anão estava num misto de assustado com mal-humorado. Enquanto os inimigos eram apenas um nome "nas montanhas", ele mantinha a calma. Mas agora que este "inimigo" adentrava sua casa, e "a convite" daqueles que também a frequentavam, isto exigia atitudes mais drásticas.

A torre aos poucos ia ganhando paz à sua volta, conforme os assentamentos partiam para o lago e seus arredores, devolvendo o completo silêncio à mata.

Restava a More saber o que fazer com "uma vela de invocação infernal", e "1 bloco-fundamental", consagrado a uma igreja-negra.
Talvez re-consagrar... talvez destruir...
Mas a combinação dos elementos era significativa. Quem quer que tenha feito o compartimento, tinha o plano de transformar a torre num templo.
Mas serão planos dos zhentarins resitentes, ou dos drows que os sucederam?

Fim do tópico!!!!
avatar
Felipe
Admin

Mensagens : 2413
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 40
Localização : São José dos Campos - SP

http://ospilaresdodestino.forumsrpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estudos -Fey´ri e Trilha das Brumas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum