Pilares do Destino - Protegendo Faerûn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Iniciação Selu´Taar!!
Lágrimas de Selûne!! EmptyTer Jan 05, 2021 3:47 pm por Felipe

» O Segredo dos Magos de Guerra!!
Lágrimas de Selûne!! EmptySeg Jan 04, 2021 3:13 pm por Felipe

» Ouro contra Espada!!
Lágrimas de Selûne!! EmptySeg Jan 04, 2021 3:05 pm por Felipe

» Promoção Inesperada!!
Lágrimas de Selûne!! EmptyDom Jan 03, 2021 6:39 pm por Felipe

» Quem é Aldous Bombard??
Lágrimas de Selûne!! EmptyDom Jan 03, 2021 2:04 pm por Felipe

» Alta Magia Élfica
Lágrimas de Selûne!! EmptyDom Dez 27, 2020 5:32 pm por Felipe

» 7 - Castelo HeavenLake!!
Lágrimas de Selûne!! EmptyQui Dez 17, 2020 11:05 am por Felipe

» Comandante Dragão Púrpura!!
Lágrimas de Selûne!! EmptySáb Dez 12, 2020 4:45 pm por Felipe

» Carta Comercial - Rota entre Estrela vespertina e HeavenLake - Estrada Sem Nome!!
Lágrimas de Selûne!! EmptyQui Dez 10, 2020 7:42 pm por Felipe

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário


Lágrimas de Selûne!!

Ir para baixo

Lágrimas de Selûne!! Empty Lágrimas de Selûne!!

Mensagem por Felipe Seg Dez 18, 2017 5:07 pm

Pedra do Dragão

A mais ativa das Lágrimas, localizada na ponta da formação. Esta formação rochosa de mais de 10 milhas de diâmetro é totalmente voltada para o comércio. Desde bens que custam 1 peça de prata até toneladas de iguarias são comercializadas todos os dias. Se um negociador não estiver disponível, sua carga pode ser deixada aos cuidados de um dos muitos confiáveis mercadores.

A Caverna
Encontrada perto do centro da formação, uma enorme abertura em seu topo, revestida por grama esverdeada, serve de esconderijo para o infame navio de combate Batship, bem como todo espólio de contrabando de seu capitão e tripulação. Na maioria das vezes, seu capitão sabe imediatamente da aproximação de intrusos, e fará de tudo para mantê-los afastados da abertura.

Pedra do Viagante
Uma fortaleza de Neogis. Esta rocha de quase 8 milhas de diâmetro é completamente fortificada, e sempre vigiada por dúzias de spelljammers neogi. Quase todo neogi que ataca nesta parte de Realmspace vem daqui, e todo escravo da raça passa por aqui antes de ser vendido para outros.

Olho do Céu
Esta é uma base Beholder de 2 milhas de largura e contendo centenas de Beholders num labirinto de túneis e cavernas. Ninguém nunca obteve sucesso ao tentar aproximar-se do asteróide.

A Cidadela
Todos os anões vivendo fora da atmosfera de Toril faz sua primeira parada aqui. Nenhuma outra raça é autorizada a atracar sem a presença de um comandante anão. É aqui que os viajantes anões são treinados e preparados para os perigos do espaço. Todo anão que se hospeda deve pagar uma taxa diária de 3 po.

O Castelo
Este castelo não tem um nome, mas é absolutamente maravilhoso de se ver. É maravilhosamente construído, com magníficas colunas em espiral de centenas de metros a partir do solo. O ´próprio solo é coberto por grama alta e sempre verde, entremeada por lindos arbustos floridos. Um cálice derramado verte água limpa constantemente para além da entrada da frente do Castelo, e eventualmente chegando até o espaço. O asteróide era habitado por corvos (aprisionados pela atmosfera local) e pudins marrons que se alimentavam dos corvos. Nenhum ser senciente viveria ali sabendo que os pudins são extremamente difíceis de ser encontrados quando não estão com fome, ou seja, completamente imóveis, confundidos com parte da rocha-asteróide, tornando sua completa erradicação algo impossível de acontecer.

A Pedra de Bral
Este asteróide foi durante muito tempo o lar do arquimago Gamalon Idogyr, antes dele voltar a Torile e tornar-se Lorde de Spellshire, em Tethyr. Elminster e seu escriba Lhaeo costumavam visitá-lo aqui.

Stardock
Este asteróide era o lar de devoradores de mentes, sendo de todos o mais evitado. A Runa Retorcida apoderou-se do asteroide em 1369 DR, e a usava como posto de ação. A partir daqui, colocaram em ação um plano ousado para raptar Halaster Mantonegro, criando um portal que ligava Stardock à Undermountain.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 4483
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 46
Localização : São José dos Campos - SP

https://ospilaresdodestino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos