Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Fugitivos!!
Sab Abr 21, 2018 7:00 pm por Felipe

» A Flor de Jóia
Sab Abr 21, 2018 3:08 pm por Felipe

» Uma autêntica aljava élfica!!
Sab Abr 21, 2018 3:03 pm por Felipe

» Underdark Mounts!!
Qui Abr 19, 2018 6:14 pm por Felipe

» Um pouco de Élfico!!
Qui Abr 12, 2018 9:35 am por Felipe

» Gangue sanguinária!!
Dom Abr 08, 2018 2:38 am por Felipe

» Como matar um lich!!
Sex Abr 06, 2018 5:17 pm por Felipe

» Banelich!!
Sex Mar 30, 2018 9:44 pm por Felipe

» Missa Negra!!
Ter Mar 27, 2018 7:27 pm por Felipe

Abril 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Os membros mais marcados


Caçadores Sinistros!!

Ir em baixo

Caçadores Sinistros!!

Mensagem por Felipe em Qua Dez 13, 2017 11:05 am

Lolth estende suas garras para além das sobras de seu mundo, buscando os párias que lhe escapam entre os dedos. Assassinos peritos, perigosos e sanguinários.
Lolth, uma deusa devoradora de seres menores, busca englobar ou destruir pequenos cultos que crescem dentro de sua prole, nos muros de suas cidades e nas fileiras de seus filhos. Mas um culto vem crescendo, uma Casa que, no passado, foi de fanáticos adoradores, descobriram no além, muito além de dimensões distantes, forças igualmente poderosas e terríveis para adorar, forças que não lhes cobravam sangue ou intrigas, e lhes oferecia a Visão Verdadeira.

Espalhados pelas terras do Trovão, drows cultistas espalham a Palavra de seus mestres secretos, Yngalloths sábios e perversos cujo conhecimento vai além das estrelas.

===============================

O faro não mentia. Ele o leva diretamente ao covil de seu irmão. Mas o que encontra é assustador. Sua prole, assassinada, pendurada em teias, o corpo mutilado, queimado e sem vida.
O punho de garras afiadas ergue pelo colarinho da armadura e o arremessa longe, bem no meio de um secto de hienas e outros seres vorazes, que se atiram sobre a carcaça carcomida.



O faro ergue-se no ar, e com uma expressão raivosa, ele saliva e balbucia a trilha de sua presa:
- DROOOOOWWWWW!!!

Às suas costas, seus pares menores destroçavam os restos do que já foi um deles. Carne devorada, força renovada para os vivos dando utilidade aos mortos.

================================

Do alto, o observador espiava os elfos espalhando-se pela enorme caverna abaixo de seus salões. Haviam encontrado um lugar seguro em meio às ruínas de uma antiga cidade, mas ao mesmo tempo longe das proteções mágicas que os aniquilariam.

O primeiro par de elfos afundou no chão, liquefeito por seu olhar derretedor. Tão rápido que os demais nem puderam ver.

Agora, eles se espalham. O velho foi para longe, deixando-o com a entrada de um ninho deserto. Logo ele voltaria, mas até lá, tomaria conta de tudo, para matá-lo de uma vez e ficar com o que era dEle.

Gemidos...

Acima de sua enorme cabeça, outros 4 lendários guerreiros se debatiam, imobilizados, um deles mutilado, outro morto e flutuando. Uma visão grotesca... apenas um aperitivo do que esperava os demais.

Um clarão... uma flecha trovejante disparada torna-se um raio trilhando o caminho entre o arco e o Observador, apenas para parar, minguar e desaparecer.
A criatura flutuante salivava, atirando o corpo morto sobre os outros, providencial para atrapalhar uma dupla bola-de-fogo de ser lançada.

Ele ri, um de seus apêndices brilha, esverdeado, e uma fina, porém ocre, névoa emerge do chão, causando tosse e náuseas terríveis.
Ele paira, cada vez mais baixo, saindo da proteção do nevoeiro convocado por ele mesmo, e flutuando ao seu lado estavam os corpos de 3 campeões dos elfos.
Ele diz, num tom sádico:
- Escolham UM, que eu vou devorar diante de vocês. Os outros dois estarão LIVRES!! Hahahahaha!!
avatar
Felipe
Admin

Mensagens : 3014
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 40
Localização : São José dos Campos - SP

http://ospilaresdodestino.forumsrpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum