Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Jislyn Olonrae!!
Ontem à(s) 7:17 pm por Felipe

» Ter Sanctum - Aziel, Millyan e Aisak!!
Qua Jul 11, 2018 4:01 pm por Felipe

» Nash Kelemvorita!!
Qua Jul 11, 2018 2:50 pm por Felipe

» Alien Waters!!
Ter Jul 10, 2018 9:11 pm por Felipe

» Os Mundos por Tendência!!
Ter Jul 10, 2018 8:53 pm por Felipe

» Vila Boven - Lar dos Diplomatas
Qui Jul 05, 2018 9:25 pm por Felipe

» Alinhando as Tramas!!
Qui Jul 05, 2018 11:44 am por Felipe

» Selthiel Doriath
Seg Jul 02, 2018 6:00 pm por Felipe

» Gnome City
Seg Jul 02, 2018 2:31 pm por Felipe

Julho 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Os membros mais marcados

More faz suas considerações!!

Ir em baixo

More faz suas considerações!!

Mensagem por Felipe em Qua Dez 13, 2017 10:51 am

pra ficar registrado (pra mim) e n perder .

Bem, mais algumas informações para considerarmos, por favor, tentem achar correlação.

A família de Uriath, os"Dlardageth" , enfim, os Fey´ri, em sua maioria tem buscado manipular a região afim de convocar alguma criatura poderosa para seus propósitos. Talvez os vários mithais da região estejam corrompidos, diante dessa manipulação mágica, a propria criatura, a chama azul, pode ser um mithal!

Soube que o elfo, por algum erro inadvertido libertou uma criatura tenta não parecer uma crítica, tenta um Phaerimm, e talvez esse ser oposto às forças mágicas tenta trazido o desiquilíbrio aos mithais e aliado, às forças infernais que agem nos arsenais mágicos dos Fey´ri, estejam criando um vórtice de magia que alterou tudo quem estamos ligados.

Os drows foram manipulados para fortalecer esse plano fey´ri, afim de talvez libertar os demônios presos.

O nome de Anariel ou de minha casa em referência aí, talvez seja em algum contato que o guerreiro, através das trilhas das brunas, fez com eles, mas como explicar a diferença no lapso-tempo ???

Mais um ponto, como associar essa história dos elfos , com demonios e Aeres, oq os Aeres esperam ?

Enfim, acho que devemos adentrar os pântanos, mas tem alguma informação faltante, como decifrar essas runas e símbolos, e como nos proteger dos encantos que protegem o pântano corrompido ? Acho que existe de fato uma chave para desbravá-lo, ou alguém que permita que se encontre o Ilithytiri ou seu legado...

-------
Por favor, estou confuso, continuem...O diário do guerreiro-andarilho das brumas está contando boa parte da história do Povo no inicio dos tempos aqui em Toril, inclusive parece fazer menção à guerras entre raças diferentes.

O ponto é, o que essas figuras querem ou acham que tem no pântano ? Mais um dos arsenais da casa de Uriath ou algum portal para lá ?
Felipe
Admin

http://ospilaresdodestino.forumsrpg.com

Permissão deste fórum: