Rumores IV!!
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Rumores IV!!
As coisas começam a piorar:
1) Houve um grande embate em Immersea (cidade entre Arabel e Suzail, a cidade portuária mais importante de Cormyr). Um navio vindo da Costa do dragão, ao sul de Cormyr, trazia a bandeira da cidade rival do reino em termos de comércio marítimo, Portão Ocidental.
No entanto, ao aportar, ninguém desembarcou. Quando as autoridades foram a bordo para investigar, toda a tripulação estava morta, pálida, como se tivessem simplesmente perdido a vida (ou esta lhes tivesse sido roubada).
Magos de guerra e clérigos selaram o navio temendo alguma doença, um "presentinho" dos rivais. e na mesma noite, vários dançarinos das sombras atacaram pela cidade, aterrorizando tavernas, cortiços e até mesmo as ruas. Os Magos lutaram contra eles, mas eram muito fortes, e as sombras que eram conhecidos por comandar, estranhamente resistentes às suas magias.
Mesmo com muita dificuldade, os magos de guerra conseguiram repeli-los, forçando-os a voltar aos seus esconderijos por meio de portais de sombras, até deixar a cidade.
O navio foi rebocado até mar aberto, onde foi afundado.
É o primeiro relato de um ataque em larga escala, mas curiosamente não teve como origem Sembia, mas outro reino vizinho.
comissões militares foram enviadas à Portão Ocidental, e missões diplomáticas têm sido enviadas à sembia e aos Vales, ainda sem resposta.
2) O Regente do Reino, que decide as ações militares independente das decisões da coroa, ordenou a militarização dos portos, enviando naus de guerra junto à comissão militar que cobrará respostas de Portão Ocidental. Se não forem atendidos, ou a comissão for atacada, será considerado um ato de guerra contra o Reino.
Os Magos de guerra apóiam a decisão de uma ofensiva.
Os dragões Púrpura acham primordial cuidar das fronteiras do Reino, ora sob ataque dos Dançarinos das Sombras.
Por toda fronteira, aventureiros e mercenários têm sido contratados para investigar rumores. E templos menores têm servido de abrigo à população, amedrontada.
3) Em Tilverton, batedores e homens dos MdA têm relatado constantes ofensivas de gnolls, bastante numerosos na região (que recebe o nome de "Passo dos Gnolls"), contra caravanas e pessoas atravessando os largos.
Um grupo de aventureiros relatou ter enfrentado uma aberração, um mestiço de Gnoll com uma raça abissal, dotados de asas e com capacidades mágicas surpreendentes, reclamando aquelas terras sob o jugo de sua raça.
O Reino já está em alerta.
Apenas um grupo menor de batedores conseguiu atravessar o passo, chegando a Tilverton. E as notícias não foram das melhores. A antiga cidade, um pouto avançado de Cormyr a caminho dos vales, já não existia mais, completamente engolida por um abismo que se abriu em seu lugar.
4) Kábrik, o anão responsável pela proteção de Gauntlgrym contra as ameaças vindas de Underdark, sofreu uma emboscada. Uma espécie de serpente (uma Naga) entrou rastejando em Gauntlgrym e ainda não foi encontrada. Nagas são extremamente inteligentes e possuem habilidades mágicas que as tornam uma forte ameaça.
A cidadela está em alerta, buscas constantes têm sido feitas, e o alerta se extende às caravanas que deixam o lugar, temendo levar a ameaça a outras cidades.
5) Barduk faz uma descoberta importante, ou melhor, Sibyl pontou a direção ao estudar os símbolos infernais, e o anão apenas seguiu seus passos.
Descobre que uriath não era apenas um Fey´ri, como pertencente a uma das linhagens mais importantes desta raça, que remonta aos altos elfos das guerras Coronais, muito mais velhos que Myth Drannor.
Ao mesmo tempo, o estranho marco em boven e a adaga o intrigavam, somados à mensagem enigmática deixada por ele ao desaparecer: "Vocês sabem o que fazer"".
1) Houve um grande embate em Immersea (cidade entre Arabel e Suzail, a cidade portuária mais importante de Cormyr). Um navio vindo da Costa do dragão, ao sul de Cormyr, trazia a bandeira da cidade rival do reino em termos de comércio marítimo, Portão Ocidental.
No entanto, ao aportar, ninguém desembarcou. Quando as autoridades foram a bordo para investigar, toda a tripulação estava morta, pálida, como se tivessem simplesmente perdido a vida (ou esta lhes tivesse sido roubada).
Magos de guerra e clérigos selaram o navio temendo alguma doença, um "presentinho" dos rivais. e na mesma noite, vários dançarinos das sombras atacaram pela cidade, aterrorizando tavernas, cortiços e até mesmo as ruas. Os Magos lutaram contra eles, mas eram muito fortes, e as sombras que eram conhecidos por comandar, estranhamente resistentes às suas magias.
Mesmo com muita dificuldade, os magos de guerra conseguiram repeli-los, forçando-os a voltar aos seus esconderijos por meio de portais de sombras, até deixar a cidade.
O navio foi rebocado até mar aberto, onde foi afundado.
É o primeiro relato de um ataque em larga escala, mas curiosamente não teve como origem Sembia, mas outro reino vizinho.
comissões militares foram enviadas à Portão Ocidental, e missões diplomáticas têm sido enviadas à sembia e aos Vales, ainda sem resposta.
2) O Regente do Reino, que decide as ações militares independente das decisões da coroa, ordenou a militarização dos portos, enviando naus de guerra junto à comissão militar que cobrará respostas de Portão Ocidental. Se não forem atendidos, ou a comissão for atacada, será considerado um ato de guerra contra o Reino.
Os Magos de guerra apóiam a decisão de uma ofensiva.
Os dragões Púrpura acham primordial cuidar das fronteiras do Reino, ora sob ataque dos Dançarinos das Sombras.
Por toda fronteira, aventureiros e mercenários têm sido contratados para investigar rumores. E templos menores têm servido de abrigo à população, amedrontada.
3) Em Tilverton, batedores e homens dos MdA têm relatado constantes ofensivas de gnolls, bastante numerosos na região (que recebe o nome de "Passo dos Gnolls"), contra caravanas e pessoas atravessando os largos.
Um grupo de aventureiros relatou ter enfrentado uma aberração, um mestiço de Gnoll com uma raça abissal, dotados de asas e com capacidades mágicas surpreendentes, reclamando aquelas terras sob o jugo de sua raça.
O Reino já está em alerta.
Apenas um grupo menor de batedores conseguiu atravessar o passo, chegando a Tilverton. E as notícias não foram das melhores. A antiga cidade, um pouto avançado de Cormyr a caminho dos vales, já não existia mais, completamente engolida por um abismo que se abriu em seu lugar.
4) Kábrik, o anão responsável pela proteção de Gauntlgrym contra as ameaças vindas de Underdark, sofreu uma emboscada. Uma espécie de serpente (uma Naga) entrou rastejando em Gauntlgrym e ainda não foi encontrada. Nagas são extremamente inteligentes e possuem habilidades mágicas que as tornam uma forte ameaça.
A cidadela está em alerta, buscas constantes têm sido feitas, e o alerta se extende às caravanas que deixam o lugar, temendo levar a ameaça a outras cidades.
5) Barduk faz uma descoberta importante, ou melhor, Sibyl pontou a direção ao estudar os símbolos infernais, e o anão apenas seguiu seus passos.
Descobre que uriath não era apenas um Fey´ri, como pertencente a uma das linhagens mais importantes desta raça, que remonta aos altos elfos das guerras Coronais, muito mais velhos que Myth Drannor.
Ao mesmo tempo, o estranho marco em boven e a adaga o intrigavam, somados à mensagem enigmática deixada por ele ao desaparecer: "Vocês sabem o que fazer"".
Re: Rumores IV!!
1,2) Questionará Michael sobre as ações do regente
3) Manda seus homens investigarem a fundo os gnolls e retornarem.
4) Cada Caravana que sai será investigada, carroças reviradas de cima abaixo. Mandará emissários atrás do anão Gigante pedindo sua ajuda. Outros irão procurar na entrada onde o pequenino brincalhão deixou suas 'armadilhas'. Grupos de 10 anões vão rondar cada beco de gauntl. Todos com apito de alerta. Inclusive no templo, Urd comandará as buscas.
5) Manda seus pupilos pesquisarem o que puderem para encontrar sobre a família do Fey-ri. Também quer qualquer coisa que possa fazer menção a vila, a adaga e a frase.
3) Manda seus homens investigarem a fundo os gnolls e retornarem.
4) Cada Caravana que sai será investigada, carroças reviradas de cima abaixo. Mandará emissários atrás do anão Gigante pedindo sua ajuda. Outros irão procurar na entrada onde o pequenino brincalhão deixou suas 'armadilhas'. Grupos de 10 anões vão rondar cada beco de gauntl. Todos com apito de alerta. Inclusive no templo, Urd comandará as buscas.
5) Manda seus pupilos pesquisarem o que puderem para encontrar sobre a família do Fey-ri. Também quer qualquer coisa que possa fazer menção a vila, a adaga e a frase.
Barduk Amarkill- Mensagens : 650
Data de inscrição : 12/10/2015
Re: Rumores IV!!
- Michael tem apenas as informações espalhadas para os Magos de guerra, sendo ele um. O regente é um veterano de guerras, e quer levar as lutar para longe das fronteiras enfraquecidas, fazendo Cormyr parecer mais forte do que de fato é.
- nem sinal da Naga até agora. A suspeita é que tenha se estocado em algum lugar da cidadela.
- Um pouco mais de informação é colhida. O nome da família Dlardageth, uma poderosa linhagem de magos.
Nada sobre a vila ou a adaga.
- nem sinal da Naga até agora. A suspeita é que tenha se estocado em algum lugar da cidadela.
- Um pouco mais de informação é colhida. O nome da família Dlardageth, uma poderosa linhagem de magos.
Nada sobre a vila ou a adaga.
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